Blackautz Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Servidor IgniCraft 2018 RankUp ██☆ Servidor de Rankup 1.8xPlugins Próprios. ☆██ Host 24 horas┈━═☆ IP:ignicraft.pvp.host 1.8┈━═☆ ★ VAGAS NA STAFF Contato: https://join.skype.com/invite/OgwWXfy14ZjN Entre em contato quem quiser staff Irei sortea um Vip LifeTime as 21h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 (editado) O tópico está muito mal feito, arruma coloca prints. eu entrei no servidor, estava com fly ativado nem sei como ai o ajudante me puni. em parti o Spawn ta bem feito Editado Março 9, 2018 por Spoltik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Desculpe, mais nao curti muito nao so pelo topico e tambem pelo servidor tente contratar uns builders Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados