HenryMc_ Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 (editado) Função:Ola venho aqui pedir um plugin de staff que registra o ip do verdadeiro staff e o falso não consegue entrar na conta da staff se alguem tiver um plugin assim ai pode me passar ou me informar a onde tem ou pode ser tambem um login para aquela staff que ela possa escolher Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro:/ipregister (staff) nickregister (staff) Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum Que eu saiba[ ] Outro: Editado Março 10, 2018 por MrsRevege Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 Isso é péssimo, nem todo mundo usa Ip Fixo, ou seja, se a internet do seu staff cair, irá mudar o IP dele e impedir que ele possa entrar, caso queira, posso fazer, mas é como eu disse: É péssimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 Mais o problema e se o modem desligar o ip do cara muda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Março 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 Isso é péssimo, nem todo mundo usa Ip Fixo, ou seja, se a internet do seu staff cair, irá mudar o IP dele e impedir que ele possa entrar, caso queira, posso fazer, mas é como eu disse: É péssimo! Mais o problema e se o modem desligar o ip do cara muda tipo por isso eu colocar ali no comando para registrar o nick também tipo que tenha registrar na conta da staff um senha so para ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 tipo por isso eu colocar ali no comando para registrar o nick também tipo que tenha registrar na conta da staff um senha so para ele Então você quer um plugin que por exemplo, ao digitar /salvarip <staff>, salva o IP dele num lugar, quando alguém tentar entrar na conta dele, e o IP for diferente, kika ele? certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Março 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 Então você quer um plugin que por exemplo, ao digitar /salvarip <staff>, salva o IP dele num lugar, quando alguém tentar entrar na conta dele, e o IP for diferente, kika ele? certo? isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 isso mesmo Mais por esse motivo e ruim dai vc teria que ficar registrando seu staff toda hora, mais me fala voce quer isso pois estao entrando na conta dos seus staffs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Março 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 Mais por esse motivo e ruim dai vc teria que ficar registrando seu staff toda hora, mais me fala voce quer isso pois estao entrando na conta dos seus staffs? sim entraram na minha conta e fud***** o meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 De login para staff recomendo esse aqui: http://gamersboard.com.br/topic/50457-bloginstaff-loginsecundario-para-seus-staffs-1%C2%BA-pugin/ e pro problema dos ips eu não recomendo usar pois só vai te foder com os staffs que trocam de ip a cada segundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Março 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 De login para staff recomendo esse aqui: http://gamersboard.com.br/topic/50457-bloginstaff-loginsecundario-para-seus-staffs-1%C2%BA-pugin/ e pro problema dos ips eu não recomendo usar pois só vai te foder com os staffs que trocam de ip a cada segundo e que esse login Staff eu use ele e recomendo demais usarem vou voltar a usar ele mesmo porque ele foi o melhor plugin que já usei para proteção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados