Ir para conteúdo

[Pedido]Plugin De Staff

HenryMc_

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função:Ola venho aqui pedir um plugin de staff que registra o ip do verdadeiro staff e o falso não consegue entrar na conta da staff se alguem tiver um plugin assim ai  pode me passar ou me informar a onde tem

ou pode ser tambem um login para aquela staff que ela possa escolher

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[ x ] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim
[ x ] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim
[ x ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum
[ x ] Outro:/ipregister (staff) nickregister (staff)

Versão do Java:

[  ] Java 7
[ x ] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[  ] Vault
[ x ] Nenhum Que eu saiba
[  ] Outro:

Editado por MrsRevege
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é péssimo, nem todo mundo usa Ip Fixo, ou seja, se a internet do seu staff cair, irá mudar o IP dele e impedir que ele possa entrar, caso queira, posso fazer, mas é como eu disse: É péssimo!

Mais o problema e se o modem desligar o ip do cara muda

tipo por isso  eu colocar ali no comando para registrar o nick também 

tipo que tenha registrar na conta da staff um senha so para ele

Link para o comentário

tipo por isso  eu colocar ali no comando para registrar o nick também 

tipo que tenha registrar na conta da staff um senha so para ele

Então você quer um plugin que por exemplo, ao digitar /salvarip <staff>, salva o IP dele num lugar, quando alguém tentar entrar na conta dele, e o IP for diferente, kika ele? certo?

Link para o comentário

Então você quer um plugin que por exemplo, ao digitar /salvarip <staff>, salva o IP dele num lugar, quando alguém tentar entrar na conta dele, e o IP for diferente, kika ele? certo?

isso mesmo

Link para o comentário

Mais por esse motivo e ruim dai vc teria que ficar registrando seu staff toda hora, mais me fala voce quer isso pois estao entrando na conta dos seus staffs?

sim entraram na minha conta e fud***** o meu servidor

Link para o comentário

De login para staff recomendo esse aqui: http://gamersboard.com.br/topic/50457-bloginstaff-loginsecundario-para-seus-staffs-1%C2%BA-pugin/

e pro problema dos ips eu não recomendo usar pois só vai te foder com os staffs que trocam de ip a cada segundo

Link para o comentário

De login para staff recomendo esse aqui: http://gamersboard.com.br/topic/50457-bloginstaff-loginsecundario-para-seus-staffs-1%C2%BA-pugin/

e pro problema dos ips eu não recomendo usar pois só vai te foder com os staffs que trocam de ip a cada segundo

e que esse login Staff eu use ele e recomendo demais usarem vou voltar a usar ele mesmo porque ele foi o melhor plugin que já usei para proteção

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...