Guest MrBadYT Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Função: Bom, eu baixei um script - nick enderpearl - e ele ta funcionando certo, fora alguns bugs benignos. O que eu queria era que alguem fizesse um plugin baseado nele, pra que funcione como eu quero e sem bugs nenhum. No meu skywars eu coloquei pra ninguém conseguir jogar enderpearl no feast usando worldguard Comando: rg flag meio enderpearl deny Porém se eu jogar a enderpearl mesmo assim com o script ativo, buga e é teleportado pro meio mesmo com o worldguard. Tentei colocar no script: on teleport in region: if region is "meio": cancel event E umas mensagens mas não deu pq eu não Manjo nisso As regioes sao: meio, meio1, meio2, meio3 até o meio12 PS: são 13 mapas de sw Mensagem: Você não pode jogar no feast Link do script: http://gamersboard.c...t/?fromsearch=1 Se conseguirem fazer um pl do mesmo jeito do script e que FUNCIONE ficarei muito grato S2 Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ x ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim, colocar uma config.yml pra adicionar mais mapas futuramente [ ] Não Comandos: [ x ] Nenhum [ ] Outro Dependencia/Compatibilidade: [ x ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ x ] Outro: SkyWars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 (editado) Fiz em skript, espero ter ajudado. on shoot: shooter is a player: projectile is ender pearl: if "%region at event-projectile%" contains "meio": cancel event send "&cVocê não pode usar enderperl perto do feast." stop Apenas copie e coloque todas as regions. Qualquer erro comunique-me. Resolvido? Deixa um like. Editado Maio 29, 2015 por V1N1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Fiz em skript, espero ter ajudado. on shoot: shooter is a player: projectile is ender pearl: if "%region at event-projectile%" contains "meio": cancel event send "&cVocê não pode usar enderperl perto do feast." stopApenas copie e coloque todas as regions.Qualquer erro comunique-me. Resolvido? Deixa um like. Não funcionou ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Não funcionou ;-; Qual o erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Qual o erro? Ele tipo ignorou todo o resto do script e não funcionou nada, o cara ainda se teleporta pro feast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Podem fechar, eu ja fiz um script pra mim ner '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados