RAFAELESPADA Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 (editado) Eu criei meu novo plugin chamado KP-PVP que possui suporte para outros modos de jogos. O plugin KP-PVP nao e um plugin de kitpvp comum pois ele suporta outros modos de jogo como skywars e funciona em todas as versoes do minecraft.Alem disso ele e super configuravel tem sistema de 1v1 , 27 kits ,scoreboard , sopas , loja de kit , status , varios comandos e ect. (Voce pode usar esse plugin junto com outros minigames tambem). Em breve versao totalmente traduzidaAbaixo segue o link de dowload e uma descrisao completa do plugin. (A pagina do plugin esta em ingles)Link da pagina oficial: https://www.spigotmc.org/resources/kp-pvp-the-pultimate-kitpvp-lugin.50969/Link do video explicando como funciona o plugin: https://youtu.be/YtaD5h-hqXk Editado Março 10, 2018 por RAFAELESPADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 (editado) Legal ate. Foi voce mesmo? Editado Março 10, 2018 por vipitlindu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAELESPADA Postado Março 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 Legal ate. Foi voce mesmo? fui eu o q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 o autor no site do spigot bate com o daqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados