Jota ♨️ Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 (editado) Salve galera, bom eu voltei. totalmente diferente, conceitos novos e brigas, etc arrumadas. Por favor antes de me julgar leia tudo =D Bom, eu errei com muita gente, porém nunca roubei ninguém enrrolava e não entregava, sendo assim a pessoa tinha que correr atras de outro simplesmente por um vacilo meu, principalmente a 'quando eu tinha uma glock', 'junior', 'red', dentro de outros. Bom, como todos sabem ano passado enfrentei 3 cirurgias, mais de 22 dias internados no TOTAL, depois mais 22 dias indo tomar remédio direto na veia, e quando acabou isso tudo, ainda tive infecção urinaria, e outra cirurgia no caso a terceira, e por que este ano eu cancelei muitos clientes? Simplesmente uma coisa chata, chamada Depressão, sim eu fui diagnosticado com depressão e bipolaridade, e então um pouco atras eu perdia a vontade de programar, ficar no computador, jogar assim deixava meus clientes em vão. e então assim decidi parar de programar e estudar mais sobre java-bukkit para poder voltar e fazer todas as encomendas possiveis, bom. não tou criando este tópico para que comprem comigo por dó e sim pra entenderem oque aconteceu. Bom, eu já trabalhei para muitos servidores, porém recentemente que eu me lembre foi para 'BestWorld' 'Ender' - 'StyloZ' O Antigo - 'EnderNetwork' porém tem muitos servidor, projetos que fiz Bom eu tenho alguns projetos abandonados postados no fórum, Porém vou deixar algumas prints dos mais recentes: Alguns projetos recentes Skype: live:mysteriumdev Discord: JOTA#6121 E também tenho um canal onde posto speedcode Fiquem com Deus. Editado Março 10, 2018 por Mysterium 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 Pó, desculpo sim e recomendo uso alguns projetos e estou refazendo novos pedidos. Qualidade com você mesmo, preços ótimos, prazo de entrega digamos que "rápido" (perto de outros desenvolvedores). Bom Saber que esta de volta tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 Quem é que garante que voce vai entregar os trabalhos e nao fazer igual fez antes ?(So estou perguntando..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Março 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 Quem é que garante que voce vai entregar os trabalhos e nao fazer igual fez antes ? (So estou perguntando..) você fala como se eu roubasse a grana aeuhahue, toda grana era devolvida !, e oque me fazia não entregar era que minha depressão não me animava muito não. então perdia a vontade de tudo sacou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 Não,Não desculpa -qq @Topic Recomendo e uso sem problemas, dps de tudo que já falaram pra ele kkk recomendo 100% suporte 100% e claramente 1 um amigo fiel pra 1 K R L boa sorte meu parça precisa TMJ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 você fala como se eu roubasse a grana aeuhahue, toda grana era devolvida !, e oque me fazia não entregar era que minha depressão não me animava muito não. então perdia a vontade de tudo sacou? Nao quis dizer que voce estava roubando, apenas estou curioso sobre isso, e sim eu entendo Me adcione no discord Mark#1527 para TALVEZ uma futura negociação 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 Tinha que postar um plugin pra se redimir kkkkPosso te chamar para fazer um orçamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Março 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 Tinha que postar um plugin pra se redimir kkkk Posso te chamar para fazer um orçamento? claro, meu skype ou discord está ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 errar é humano, assumir o erro é caráter, boa sorte. @topic recomendo, pois foi o unico dev que confiei. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Março 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 Não,Não desculpa -qq @Topic Recomendo e uso sem problemas, dps de tudo que já falaram pra ele kkk recomendo 100% suporte 100% e claramente 1 um amigo fiel pra 1 K R L boa sorte meu parça precisa TMJ. seu perdão não foi aceito vou me matar :c, é nóis saimao Nao quis dizer que voce estava roubando, apenas estou curioso sobre isso, e sim eu entendo Me adcione no discord Mark#1527 para TALVEZ uma futura negociação mandei lá errar é humano, assumir o erro é caráter, boa sorte. @topic recomendo, pois foi o unico dev que confiei. correto. tamo aI 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 Hum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados