HolfSz Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 (editado) FAÇO SITES DE GRAÇA! Para você adquirir algum de nossos sites, Basta entrar em Contato Comigo. Que eu te adicionarei em uma lista de pessoas que tambem pediu o site! Tenho 1 curso Completo de WebDesign na Udemy. Tenho 1 curso completo de Design Responvivo na Udemy. Contato: live:guitavaresgames1 SKYPE INFORMAÇÕES! Meus Trabalhos: http://loja.fusion-mc.ml https://loja-quepmc.tk(Não foi uma Criação e sim um CSS proprio). Tempo: Entre 7 dias a 9 dias. BASTA ADICIONAR SKYPE PARA RESOLVERMOS COMO VOCÊ QUER O SITE! CASO TIRE OS CREDITOS EU IREI TIRAR SEU SITE DO AR! Editado Março 11, 2018 por Symz_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Faz interação do servidor ao site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 curtir men fico muito bom mais nao sei se tem como fazer isso pelo site da mineshop ou tem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolfSz Postado Março 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 (editado) Faz interação do servidor ao site? Não. Editado Março 14, 2018 por Symz_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Ainda está na ativa? Por favor me chame no WhatsApp: (13) 99179-5128 pois não estou me comunicando com Skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Di Risio Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Tenho interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Parabéns pela iniciativa, muitos cobram e você faz de graça os sites parecem legais, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoVitorCoder Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Se esta vivo me chama hats +55 (45) 988011206 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados