Isoladoo Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 (editado) Olá, Tudo bem com vocês? Enfim! Vim trazer alguns mapas que estou vendendo. Estou juntando fundos para o meu servidor. Espero que gostem. SPAWN Caso se interesse pelo spawn me procure! pois ele é enorme, não daria pra tirar print de tudo!. ( é bem detalhado ) LOJA A Loja fica localizada no spawn. ( da pra ser retirada dele. ) Pra finalizar essa decoração no final da loja. LOJA GOD A Loja GOD fica localizada no spawn. ( da pra ser retirada dele. ) MUNDO PLOTME Warp MINA As minas são todas iguáis, se não me falha a memória tem umas 10 minas ligadas. Warp MINAPVP Pvp e mineração acontecem lá em baixo. Warp TROCAS imgur com todas as prints: https://imgur.com/a/0YXyz ! Após a compra realizada e confirmada, entrarei em contato com você. R$ 25,00 Apenas o Spawn (vem junto a loja e lojagod) R$ 10,00 Qualquer build separada (menos spawn) ( ) @EDIT 11/03 ( 14:38 ) Entre em contato via MP para comprar.. ( link bugou, depois arrumo ) 04/04 ( 15:08 ) Preços abaixados!. Atenciosamente, ~ Isoladoo ~ Construções criadas por: Laka_ Editado Abril 4, 2018 por Isoladoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 Sua matemática não tá errada? R$ 90 | spawn (1) R$ 20 | builds separadas (6) Dá R$90 do spawn, mais todas as builds separadas 6 * 20 = R$120... Total: R$210 Clicar nos links também não está funcionando. De qualquer forma, ótimas builds, gostei da temática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 Acho um pouco caro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Março 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 Sua matemática não tá errada? R$ 90 | spawn (1) R$ 20 | builds separadas (6) Dá R$90 do spawn, mais todas as builds separadas 6 * 20 = R$120... Total: R$210 Clicar nos links também não está funcionando. De qualquer forma, ótimas builds, gostei da temática. Sim , está errado kk eu mudei o preço de ultima hora. mas mesmo assim obrigado! Vou ver sobre os links Acho um pouco caro... O spawn está 90 reais, pois é grande e bem detalhado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Março 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 Dahora! Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Março 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 Dahora! Boa sorte nas vendas. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Março 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 ficou show men boa sorte ae se eu tive-se $ compraria kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Março 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 ficou show men boa sorte ae se eu tive-se $ compraria kkk Obrigado! , psé está difícil pra todos nós! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 Muito detalhado ficou meio estranho e meio caro mais boa sorte com a venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Março 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 Estão ótimas,Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Março 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 Muito detalhado ficou meio estranho e meio caro mais boa sorte com a venda Obrigado. Estão ótimas,Boa sorte nas vendas. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Adolfo Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Parecem ser bem bonitos e bem feitos. Boa sorte nas vendas. :toca: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Março 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Parecem ser bem bonitos e bem feitos. Boa sorte nas vendas. :toca: Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaaumzinhooh Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Tema inteligente :) Parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Março 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Tema inteligente :) Parabéns! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Caro, que pena ;/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Março 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Caro, que pena ;/ Nem tanto! Construções bem feitas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Março 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 Fico ótimo, se tivesse dinheiro com certeza compraria kkkBoa sorte nas vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Março 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Fico ótimo, se tivesse dinheiro com certeza compraria kkk Boa sorte nas vendas. Obrigado! hehe compra sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lizandro Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 '----' vo ali vender um rim e ja volto kkkk os mapa ta lindo so abaixa o preço em nome de jesus kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Março 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 '----' vo ali vender um rim e ja volto kkkk os mapa ta lindo so abaixa o preço em nome de jesus kkk Se quiser eu negocio ;-; Preciso de renda pro meu servidor :v Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuuckz_ Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Parabéns, top demais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Março 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Parabéns, top demais Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Meio caro para esse tipo de build, excesso de detalhes, etc... @EDIT Boa Sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Abril 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Meio caro para esse tipo de build, excesso de detalhes, etc... @EDIT Boa Sorte nas vendas. Poxa, custava 20.. falaram caro abaixei pra 10 ;-; ainda caro ;-; Vlw ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Poxa, custava 20.. falaram caro abaixei pra 10 ;-; ainda caro ;-; Vlw ;-; Acho que o spawn está meio caro... =) Esse tema também está meio estranho, talvez possa ser meu gosto não curto muito esse tipo de construção sou mais medieval, meu estilo de construção é diferente, mais novamente Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados