Frogguer Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 Sdds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 Pena que não peguei essa época.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 Man, quem lembra a época do mcbr (minecraftbr.com se não me engano) Me lembro em 2011 (se não me engano também uehueh) Tinha feito um servidor, comprado uma host de 55 reais, e publicado lá no fórum... Entrou em ~5 horas 60 jogadores... E o servidor era mó podrezão uehuehuehuhe Época de ouro do mine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados