Ir para conteúdo

MambaFactions o seu plugin de facções 100% Completo!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

Você quer que qualquer pessoa possa abrir o bau mesmo ele estando claimado? Cara até onde eu sei não tem como fazer isso... na real até tem como fazer 1 configuração pra permitir isso mas é muito complicado... abre a pasta mstore dps vai em factions_mconf ai abre o arquivo instance.json com o NotePad++ depois procura pela config  

"materialsContainer": [],

ali você pode configurar os containers que serão protegidos pelo plugin

Então, no plugin FACTIONS e LEGARY FACTIONS existe essa possibilidade, pois o "materialsContainer": [], existe algo dentro, como "materialsContainer": ["CHEST,DISPENSER ...], então basta você retirar esses argumentos dentro e funciona, porém não gosto do "layou" desses plugins. O plugin que você e os colaboradores realizaram ficou perfeito, porém não é possível configurar essa opção, já que o "materialsContainer": [], está vazio, não importa o que eu coloque ou retire ( já está vazio ), nada muda no jogo absolutamente nada, os lideres das facções decidem as opções no final de tudo. Li detalhadamente todos os documentos, permissões, e dentrpp do próprio plugin, e nada achei para que isso muda-se, caso não seja possível, terei que utilizar um dos primeiros plugins citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no plugin FACTIONS e LEGARY FACTIONS existe essa possibilidade, pois o "materialsContainer": [], existe algo dentro, como "materialsContainer": ["CHEST,DISPENSER ...], então basta você retirar esses argumentos dentro e funciona, porém não gosto do "layou" desses plugins. O plugin que você e os colaboradores realizaram ficou perfeito, porém não é possível configurar essa opção, já que o "materialsContainer": [], está vazio, não importa o que eu coloque ou retire ( já está vazio ), nada muda no jogo absolutamente nada, os lideres das facções decidem as opções no final de tudo. Li detalhadamente todos os documentos, permissões, e dentrpp do próprio plugin, e nada achei para que isso muda-se, caso não seja possível, terei que utilizar um dos primeiros plugins citado.

Eu também já havia notado que as outras versões do factions vem com uma lista dentro... sinceramente eu não sei lhe dizer porque as versões mais recentes não vem com essa lista :(

Tenta fazer o seguinte, copia a lista de algum daqueles outros factions e cola ali da maneira correta e vê oque acontece...

(tenta usar isso) 

"materialsEditOnInteract": [],
  "materialsEditTools": [],
  "materialsDoor": [],
  "materialsContainer": [
    "DISPENSER",
    "CHEST",
    "FURNACE",
    "BURNING_FURNACE",
    "JUKEBOX",
    "BREWING_STAND",
    "BEACON",
    "TRAPPED_CHEST",
    "HOPPER",
    "DROPPER",
    "BLACK_SHULKER_BOX",
    "BLUE_SHULKER_BOX",
    "BROWN_SHULKER_BOX",
    "CYAN_SHULKER_BOX",
    "GRAY_SHULKER_BOX",
    "GREEN_SHULKER_BOX",
    "LIGHT_BLUE_SHULKER_BOX",
    "LIME_SHULKER_BOX",
    "MAGENTA_SHULKER_BOX",
    "ORANGE_SHULKER_BOX",
    "PINK_SHULKER_BOX",
    "PURPLE_SHULKER_BOX",
    "RED_SHULKER_BOX",
    "SILVER_SHULKER_BOX",
    "WHITE_SHULKER_BOX",
    "YELLOW_SHULKER_BOX"
  ],
  "entityTypesEditOnInteract": [],
  "entityTypesEditOnDamage": [],
  "entityTypesContainer": [],
  "entityTypesMonsters": [],
  "entityTypesAnimals": []

Se não funcionar me avisa aqui!

Muito bom, se eu não tivesse feito o meu, eu usaria este com certeza :3

Vlw pelo apoio e pelo comment pai <3

Link para o comentário

Eu também já havia notado que as outras versões do factions vem com uma lista dentro... sinceramente eu não sei lhe dizer porque as versões mais recentes não vem com essa lista :(

Tenta fazer o seguinte, copia a lista de algum daqueles outros factions e cola ali da maneira correta e vê oque acontece...

(tenta usar isso) 

"materialsEditOnInteract": [],
  "materialsEditTools": [],
  "materialsDoor": [],
  "materialsContainer": [
    "DISPENSER",
    "CHEST",
    "FURNACE",
    "BURNING_FURNACE",
    "JUKEBOX",
    "BREWING_STAND",
    "BEACON",
    "TRAPPED_CHEST",
    "HOPPER",
    "DROPPER",
    "BLACK_SHULKER_BOX",
    "BLUE_SHULKER_BOX",
    "BROWN_SHULKER_BOX",
    "CYAN_SHULKER_BOX",
    "GRAY_SHULKER_BOX",
    "GREEN_SHULKER_BOX",
    "LIGHT_BLUE_SHULKER_BOX",
    "LIME_SHULKER_BOX",
    "MAGENTA_SHULKER_BOX",
    "ORANGE_SHULKER_BOX",
    "PINK_SHULKER_BOX",
    "PURPLE_SHULKER_BOX",
    "RED_SHULKER_BOX",
    "SILVER_SHULKER_BOX",
    "WHITE_SHULKER_BOX",
    "YELLOW_SHULKER_BOX"
  ],
  "entityTypesEditOnInteract": [],
  "entityTypesEditOnDamage": [],
  "entityTypesContainer": [],
  "entityTypesMonsters": [],
  "entityTypesAnimals": []

Se não funcionar me avisa aqui!

Infelizmente já fiz isso, não funciona :(

Link para o comentário

Plugin mais completo que vi até hoje!

Parabéns.

Obrigado pelo feedback e pelo elogio! São comentarios como esse que me motivam!

top vou usar em um projeto =)

Muito obrigado pelo feedback e pela preferencia! Fique atento as atualizações <3 

Infelizmente já fiz isso, não funciona :(

Vou contactar o pessoal da massivecore e ver se existe alguma solução para isso :/ Mas por enquanto vai ter que ser assim.

Link para o comentário

Opa, então tenho uma sugestão bem legal, quando o player de /f mapa e passar o mouse em cima do claim, aparecer por qual facção esta claimada 

A gente pensou em fazer isso porém é um pouco complexo... saiba que a gente esta trabalhando nisso. Se possível em menos de 2 semanas a gente vai adicionar esta função.

Obrigado pelo comentario e pela sugestão!

Muito bom!

Parabéns pela iniciativa e pelos plugins

Obrigado pelo feedback mano! São os comentarios como o  seu que me motivam cada vez mais!

Muda a fonte de laranja pra verde claro fica muito +top e coloca atalho do /f geradores e coloca cash na score

Eu estou pretendendo trocar a cor laranja mas isso demora 1 pouco... mas no futuro vou trocar é só questão de tempo. O atalho do /f geradores não vai ser possivel colocar pois são poucas as pessoas que possuem o plugin de /f geradores.

O cash na scoreboard também não vai rolar pois existem centenas de plugins de cash e a gente teria que fazer 1 scoreboard diferente para cada plugin....

Obrigado pelo comentario e pelas sugestões :D

Link para o comentário

M6Yy6r_2TB22kAaVOX7pKg.png

Este plugin é uma edição do plugin Factions da MassiveCore!

O plugin foi totalmente traduzido e adaptado para atender os novos modelos de servidores de factions que exigem um novo tipo layout diferenciado e totalmente reformulado para aumentar a experiencia dos jogadores.

O plugin contem todo os recursos básicos que são exigidos pela comunidade factions e também contem novos recursos totalmente diferenciados e inovadores.

PRINTS

ndf8lBwmTnG5UlRsSR5Gfg.jpg

eZEYwZ6JRyyi3W8JKChU2w.jpg

VIDEOS

DOWNLOAD

Para melhorar a experiencia dos donos e operadores de servidor foi tomada a decisão de disponibilizar o plugin completo, ou, divido em partes. Ou seja, caso você queira você pode baixar o plugin totalmente completo, ou se preferir pode baixar os arquivos separadamente.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

1- A scoreboad, o FTop e o FTopNPCs não estão inclusos na JAR do MambaFactions. Por questões de segurança eles foram separados em JARs diferentes.

2- O FtopNPCs e a scoreboard são totalmente opcionais, ou seja, se você não quiser usar o TopNPCs ou se você já possui alguma scoreboard própria você poderá usa-la sem problemas.

3- Se você optar por baixar os arquivos separados saiba que os recursos são os mesmos do plugin de Completo. Ou sejá não há diferença entre usar tudo junto ou tudo separado (eu prefiro separado)

4- O FactionsTop possui dependencia do Vault e de um plugin de economia para funcionar ou sejá sem eles o plugin não ira funcionar.

5- O FactionsTopNPCs possui dependencia do FactionsTop e do HolographicDisplays, ou seja sem ele o plugin não ira funcionar.

COLABORADORES

1- [@KickPost] desenvolveu o FTop.

2- [@AnonyDEV], [@​​​​​​​Aureom] e [@BigWriter ajudaram no desenvolvimento de alguns recursos.

3- [@SysteM] desenvolveu a ScoreBoard.

4- [@Dargoh] desenvolveu o sistema de permissões, facção sobre ataque, f mapa entre outros recursos.

5- [@MarcioRUSH-OFICIAL-] criou a logo e o banner e ajudou na parte estética do plugin.

CHANGELOG

1º - Dia 12 de março 

- 12/03 Corrigido pequeno BUG na ScoreBoard;

- 12/03 Adicionada opção para poder configurar o tempo em que a facção fica sob ataque;

- 12/03 Adicionado recurso que mostra uma borda preta de quadrados pretos no /f mapa;

- 12/03 Adicionada opção para poder configurar a borda preta do /f mapa;

- 12/03 Arrumado o BUG que impedia o console de utilizar o comando /f entrar;

- 12/03 Otimização geral no código;

2º - Dia 13 de março 

- 13/03 Corrigido pequeno bug no FTop que gerava BUG no menu em servidores que usavam JAR Bukkit ou CraftBukkit;

- 13/03 Corrigido bug no sistema de Facção SobAtack que possibilitava o player de abandonar terras mesmo em atack;

- 13/03 Corrigido bug que ocorria no menu caso a facção do player não tivesse líder (ex: zonaprotegida);

- 13/03 Adicionado Kdr: no icone do player no menu principal do factions (/f).

3º - Dia 14 de março

- 14/03 Corrigido bug no sitema de Facção SobAtack que permitia o player desfazer a facção mesmo em atack;

- 14/03 Adicionado e integrado um sistema próprio e otimizado de  KDR com database JSON;

- 14/03 Agora é possível visualizar o KDR da facção no menu geral do plugin e no /f info;

- 14/03 Agora é possível visualizar o KDR do player no /f perfil;

- 14/03 Corrigido bug visual (cor errada) no /f perfil.

4 - Dia 15 de março

- 15/03 Corrigido bug no FTOP que mostrava money 0 no rank de coins;

- 15/03 Corrigido pequeno bug no comando /f relação;

- 15/03 Corrigido pequeno bug de permissões;

- 15/03 Corrigido pequeno bug que duplicava aliases (quase imperceptível);

- 15/03 Corrigido os erros de português e sintaxe em algumas mensagens do MassiveCore;

- 15/03 Removido os comandos /buffer, /cmdurl e /usys do massivecore.

5 - Dia 26 de março

- 26/03 Reformulado o menu principal '/f' do plugin;

- 26/03 Reformulado o sistemas de convites do plugin;

- 26/03 Reformulado sistema de relações e convites de alianças do plugin;

- 26/03 Corrigido bug no /f claim que impedia dominar terras de outras fações;

- 26/03 Reformulado sistema de permissões do plugin;

- 26/03 Reformulado sistema de flags do plugin;

- 26/03 Corrigidos vários erros de ortografia, gramatica e cores do plugin;

- 26/03 Removidas varias classes e metodos inutilizados;

- 26/03 Otimização geral no código;

- 26/03 Adiciona sistema de NPCs para as top facções;

- 26/03 Corrigido bugs e otimizado o código e adicionado novas opções na ScoreBoard.

6 - Dia 27 de março

- 27/03 Corrigido bug gravíssimo no sistema de permissões do plugin (/f perm);

- 27/03 Corrigido bug no sistema de chat dos aliados;

- 27/03 Corrigido bug no sistema de cancelamento de PvP (entre aliados e players sem facção);

- 27/03 Corrigido bug na Tag facção no chat;

- 27/03 Adicionada mensagem no chat quando um membro da facção se conecta ou desconecta do servidor.

7 - Dia 28 de março

- 28/03 Adicionado a possibilidade de visualizar as chunks que estão Sob Ataque no /f mapa;

- 28/03 Corrigido bug no sistema de pvp que as vezes ficava gerando erro no console;

- 28/03 Corrigido bug que impedia certos as TnTs e os creepers de explodirem em determinadas circunstanceas;

- 28/03 Removida a flag explosion (quem quiser proteger contra explosões ou mobs use o WorldGuard).

ACHOU ALGUM BUG?

POSSUI ALGUMA SUGESTÃO?

Facebook: www.fb.com/eduardo.mior.3

TeamSpeak: rush.ts3elite.com

Twitter: @CanalDaRUSH

WhatsApp: (54) 91343192

E-Mail: [email protected]

Youtube: www.youtube.com/iRUSHeSports

FUTURAS ATUALIZAÇÕES

- Adicionar um sistema de /f bau ou /f geradores

- Adicionar um sistema de /f fly ou /f voar

Belo Plugin parabêns, Mais como eu fasso para colocar o nome da facçao no chat??

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...