Ir para conteúdo

MambaFactions o seu plugin de facções 100% Completo!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

Belo plugin, parabéns! <3

Muito obrigado pelo feedback <3 São comentarios como esse que me motivam cada vez mais!

Este erro estava sendo gerado pois o sistema de detecção de chunks do SobAtack no /f mapa só estava configurado para o mundo "world"... Acabei de corrigir esse erro. Agora esta tudo funcionado perfeitamente! 

Se achar mais algum erro só reportar! Obrigado pelo report.

quando digito /f, alem de abrir o menu do /f o comando /f ajuda tbm executa

Muito estranho isso... Nunca aconteceu comigo e ninguem nunca reportou... Se puder me chamar em algum meio de comunicação para esclarecer mais detalhes eu agradeceria! (skype, whats, discord ou MP, ts, facebook qualquer 1)

Se adicionar o /f geradores eu já posso morrer feliz

Vai ser dificil eu adicionar o  /f geradores... talvez eu comprei o /f geradores do alexhackers ou do iRessett e distribua pra todos (comprar todo o plugin)

teria como fazer a scoreboard com o nivel do mcmmo?

Cara se você quer colocar o mcMMO na scoreboard você tem que entrar em contato com o desenvolvedor da scoreboard (System)... Eu não posso fazer nada infelizmente... Mas caso você queira entre em contanto com o developer citado acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como coloca os npcs do ftop?

Para colocar os NPCs no Ftop primeiramente você tem que baixar o plugin MambaFactionsTopNPCs, depois disso instalar ele juntamente com o HolographycsDisplay e os outros plugins do Mamba. Após ter feito isso reinicie o seu servidor e digite /setnpc <posição> na localização desejada! Após ter setado os npcs Reinicie o servidor através do /restart ou ainda se possivel Desligue o servidor e ligue de novo. Pronto tudo feito!

OBS: Os NPCs irão atualizar sempre que o servidor reiniciar. (bugs reportar please)

Parabéns pelo trabalho, realmente ficou MASSA 

Obrigado pelo feedback e pela preferencia <3

teria como colocar o nivel do mcmmo e o cash na scoreboard? Parabens pelo Plugin!

Como citado a cima caso você queira fazer alterações na ScoreBoard você deve contactar o System que é o desenvolvedor da Scoreboard.

Link para o comentário

O Ftop não está funcionado.

Olá! Amigo, infelizmente eu não posso adivinhar o erro ou o problema que esta acontecendo com você. Para eu poder lhe ajudar eu preciso que você me chame em algum meio de comunicação como skype, discord, ts, facebook, whatsapp ou até mesmo MP aqui na gamersboard.

Sem nenhuma informação detalhada eu não posso lhe ajudar :(

@@Aguardando resposta

https://hastebin.com/esosetopoz.vbsEstá acontecendo isso cmg

Infelizmente apenas com esta LOG eu não consigo diagnosticar o erro e também não consigo resolver. Recomendo que você me chame em algum meio de comunicação como skype, discord, ts, facebook, whatsapp ou até mesmo MP aqui na gamersboard para que possa me passar algumas informações mais detalhadas e eu possa te ajudar e corrigir o possivel BUG.

@@Aguardando resposta

o npc do ftop nao ta funcionando erro no console: http://prntscr.com/iz16t7nao aparece os npcs mesmo reiniciando tudo

Este erro foi corrigido no Update do plugin que saiu hoje. Sugiro que você baixe o novo plugin e refaça o processo de definição dos NPCs nas devidas coordenadas.

Caso o erro persistir consider esta mensagem como válida:

Infelizmente apenas com esta LOG eu não consigo diagnosticar o erro e também não consigo resolver. Recomendo que você me chame em algum meio de comunicação como skype, discord, ts, facebook, whatsapp ou até mesmo MP aqui na gamersboard para que possa me passar algumas informações mais detalhadas e eu possa te ajudar e corrigir o possivel BUG.

@@Aguardando resposta

Belo Plugin parabêns, Mais como eu fasso para colocar o nome da facçao no chat??

Caso você queira o código da API para pegar o nome da facção lhe recomendo que consulte a API da massiveCore no site ou se preferir use este evento como exemplo:

@EventHandler
	public void aoDeslogar(PlayerQuitEvent e) {
		Player p = e.getPlayer();
		MPlayer mp = MPlayer.get(p);
		Faction f = mp.getFaction();
		if (!f.isNone() && mp.hasFaction()) {
			String facNome = f.getName();
			Bukkit.broadcastMessage("§7[" + facNome + "§7] " + mp.getName() + "§c deslogou do servidor.");
		}
	}

Caso você precise da TAG para utilizar no plugin LegendChat ou Uchat ou outro plugin de chat lhe recomendo testar as seguintes TAGS: 

{prefix} {prefix2} {bprefix} {bprefix2} {bprefix3}

Geralmente a tag que funciona é a {bprefix2}... O factions possui um sistema de TAG automatica que se adapta com qualquer plugin de chat... Caso você estiver com mais problemas lhe recomendo que você me chame em algum meio de comunicação como skype, discord, ts, facebook, whatsapp ou até mesmo MP aqui na gamersboard para que eu possa lhe ajudar melhor. 

Se possivel verifique ainda se o seu arquivo Faction_mconf esta configurado corretamente!

tente assim {bprefix} {bprefix2} se não der me avisa

UP UP! Obrigado pelo comentario e pela resposta!

Like!

Obrigado pelo feedback pai <3

namoral ta dando bug nos npcs vei

Como eu sitei acima você deve fazer o processo passo a passo para garantir que não haja nenhum erro. Se você fez tudo direito e ainda assim esta com bug lhe recomendo me chamar em algum contato como skype, discord, ts, facebook, whatsapp ou até mesmo MP aqui na gamersboard.

Só Lembrando que o FTopNPCs recebeu uma atualização hoje! Baixe-a e verifique se o erro persiste.

@OFF

Se possivel não faça mais comentarios desncessarios neste tópico.

Ta com um Erro o Poder fica 9999/9999 segue o link para ver o erro https://imgur.com/a/iD9XY

Esse problema está sendo causado provavelmente por alguma Flag que esta indevidamente configurada. Lhe recomendo deletar a sua pasta mstore (no caso o banco de dados) e baixar a ultima versão do plugin disponivel aqui na GamersBoard.

Se o erro persistir lhe recomendo que me chame algum meio de comunicação como skype, discord, ts, facebook, whatsapp ou até mesmo MP aqui na gamersboard para que eu possa recolher mais informações e assim possivelmente corrigir o seu erro ou BUG.

@@Aguardando resposta

Muito bom, parabéns pelo trabalho :3

Obrigado pelo feedback e pela preferencia! <3

Link para o comentário

Preciso de ajuda, os membros da facção do meu servidor estão conseguindo bater na galera da própria fac, como eu arrumo isso? Não to achando nada pra arrumar isso.

Cara esse bug acontecia em uma versão antiga do plugin. Lhe recomendo baixar a versão mais atualizada do plugin e testar... Caso o bug continuar me chame em algum meio de comunicação.

Vale lembrar que existe 1 flag chamada FriendlyFire onde os players aliados e da mesma facção podem se bater (essa flag é valida para a ZonaDeGuerra)

Link para o comentário

Mano Rush está dando para editar Zona segura e tals.. sem ter permissão

Você protegeu com WorldGuard? Por padrão qualquer pessoa pode editar a ZonaDeGuerra e ZonaProtegida... caso você queira proteger tem que usar WorldGuard

@EDIT

Se você quiser você pode abrir a pasta mstore dps abrir a pasta faction_factions e abrir o arquivo warzone... ali dentro vai ter opções pra você editar ><

Editado por RUSHyoutuber
Link para o comentário

Você protegeu com WorldGuard? Por padrão qualquer pessoa pode editar a ZonaDeGuerra e ZonaProtegida... caso você queira proteger tem que usar WorldGuard

@EDIT

Se você quiser você pode abrir a pasta mstore dps abrir a pasta faction_factions e abrir o arquivo warzone... ali dentro vai ter opções pra você editar ><

E Tem como proteger sem o worldguard pela faction_factions?

@edit

Pus um outro factions para testar e não da para quebrar em zona protegida..

@edit2

Configurei aqui vlws.

Editado por Emanuel Boaventura
Link para o comentário

E Tem como proteger sem o worldguard pela faction_factions?

@edit

Pus um outro factions para testar e não da para quebrar em zona protegida..

@edit2

Configurei aqui vlws.

Eu desabilitei essa parada de construir na zona de guerra e protegida pois tinha gente falando que tava dando conflito com o chestshop '-' ai o recomendado é proteger com o worldguard :v

Qualquer duvida só chamar.

Link para o comentário

Eu desabilitei essa parada de construir na zona de guerra e protegida pois tinha gente falando que tava dando conflito com o chestshop '-' ai o recomendado é proteger com o worldguard :v

Qualquer duvida só chamar.

Vou testar aqui para ver se vai dar esse conflito....Mas de qualquer jeito obrigado pela atenção.

@edit

Estou enfrentando esse Bug... A facção não se desfaz 

Editado por Emanuel Boaventura
Link para o comentário

Vou testar aqui para ver se vai dar esse conflito....Mas de qualquer jeito obrigado pela atenção.

@edit

Estou enfrentando esse Bug... A facção não se desfaz 

Se puder mandar a log do erro que aparece no console eu posso tentar arrumar!

PS: Tente baixar a nova versão 1.9 e testar... eu modifiquei algumas coisas e posso ter arrumado!

Link para o comentário

o rush o ftop por npc não pega pra min tem como voce me mandar qual factionstop precisa ?

Pro ftop npcs funcionar você precisa do MambaFactions, MambaMassivecore, FactionsTop (já vem junto com o MambaFactions), precisa também do Vault, de um plugin de economia como o iConomy e precisa do HolographycsDisplay. Depois de ter instalado todos esses só dar /setnpc <numero> e pronto

@EDIT

Depois de setar os npcs digite /restart ou desligue ou ligue o server e ligue novamente

Editado por RUSHyoutuber
Link para o comentário

meu fica floodando esse warn alguem me ajuda ? https://pastebin.com/SbxtbRe1

Isso acontece quando você digita /reload no servidor... Para o FtopNpcs funcionar corretamente você deve setar os npcs e digitar /restart... dessa maneira todos os players serão kikados do servidor e os packets serão enviados corretamente

entao rush gostaria de reportar um bug e de uma ajuda sua, poderia ceitar meu skype por gentiliza

live:eduardo-mior ! Só mandar convite que eu já aceitei.

Link para o comentário

Como eu defino uma área com guerra e uma área segura? Eu tentei usar o /f admin e depois o /f claim mas não funciona

faz os seguinte /f admin depois /f join warzone ou safezone dps /f claim 

AVISO NÃO DA PARA CLEIMAR UMA DETERMINADA ÁREA 

Link para o comentário

Rush Pode Me Ajudar Da Esse Erro No Console Depois De Um Certo Tempo 

at es.eltrueno.npc.nms.TruenoNPC_v1_8_r3.rmvFromTablist(TruenoNPC_v1_8_r3.java:397) ~[?:?]

at es.eltrueno.npc.nms.TruenoNPC_v1_8_r3.destroy(TruenoNPC_v1_8_r3.java:356) ~[?:?]
        at es.eltrueno.npc.nms.TruenoNPC_v1_8_r3.access$3(TruenoNPC_v1_8_r3.java:354) ~[?:?]
        at es.eltrueno.npc.nms.TruenoNPC_v1_8_r3$1.run(TruenoNPC_v1_8_r3.java:86) ~[?:?]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:71) ~[spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftScheduler.mainThreadHeartbeat(CraftScheduler.java:350) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:723) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_162]
[23:43:34 WARN]: [FTopNPCs] Task #219 for FTopNPCs v1.1 generated an exception
java.lang.NullPointerException
        at es.eltrueno.npc.nms.TruenoNPC_v1_8_r3.rmvFromTablist(TruenoNPC_v1_8_r3.java:397) ~[?:?]
        at es.eltrueno.npc.nms.TruenoNPC_v1_8_r3.destroy(TruenoNPC_v1_8_r3.java:356) ~[?:?]
        at es.eltrueno.npc.nms.TruenoNPC_v1_8_r3.access$3(TruenoNPC_v1_8_r3.java:354) ~[?:?]
        at es.eltrueno.npc.nms.TruenoNPC_v1_8_r3$1.run(TruenoNPC_v1_8_r3.java:86) ~[?:?]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:71) ~[spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftScheduler.mainThreadHeartbeat(CraftScheduler.java:350) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:723) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
[23:43:36 WARN]: [FTopNPCs] Task #219 for FTopNPCs v1.1 generated an exception
>
Link para o comentário

RUSH,

Segue erro após a execução do comando:

/f unclaim all

[06:51:29 INFO]: oracl3 issued server command: /f unclaim all
[06:51:29 ERROR]: Could not pass event PlayerCommandPreprocessEvent to Factions v2.13.6
org.bukkit.event.EventException
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:310) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:1154) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:997) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:45) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:1) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_172]
        at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_172]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:715) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_172]
Caused by: java.lang.IllegalArgumentException: Title cannot be longer than 32 characters
        at org.apache.commons.lang.Validate.isTrue(Validate.java:136) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.inventory.CraftInventoryCustom$MinecraftInventory.<init>(CraftInventoryCustom.java:59) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.inventory.CraftInventoryCustom.<init>(CraftInventoryCustom.java:32) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.createInventory(CraftServer.java:1525) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.Bukkit.createInventory(Bukkit.java:938) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at com.massivecraft.factions.engine.EngineMenuGui.abrirMenuAbandonarTerras(EngineMenuGui.java:318) ~[?:?]
        at com.massivecraft.factions.engine.EngineMenuGui.aoExecutarComando(EngineMenuGui.java:103) ~[?:?]
        at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor212.invoke(Unknown Source) ~[?:?]
        at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_172]
        at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_172]
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:306) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        ... 16 more
Link para o comentário

É necessário a permissão: 

- factions.admin

Para assim conseguir executar o comando /f admin

Link para o comentário

Isto é um erro na scoreboard que já foi reportado e corrigido!

Irei postar a atualização em alguns dias.

Eu removi essa função de claimar o factions pois erra muito pouco utilizado. No momento o unico jeito de claim é por chunk unica usando /f claim

Tem alguma outra forma de claimar em área?

Pois claimar um spawn de chunck em chunk é complicado.

Link para o comentário

Como eu defino uma área com guerra e uma área segura? Eu tentei usar o /f admin e depois o /f claim mas não funciona

É só digitar /f admin depois digitar /f join zonadeguerra ou /f join warzone e depois digitar /f claim ><

Exatamente >< 

Rush Pode Me Ajudar Da Esse Erro No Console Depois De Um Certo Tempo 

[23:43:34 WARN]: [FTopNPCs] Task #219 for FTopNPCs v1.1 generated an exception
[23:43:36 WARN]: [FTopNPCs] Task #219 for FTopNPCs v1.1 generated an exception
>

Isso é apenas um WARN e isso acontece quando você da RELOAD no servidor. Pra esse tipo de erro não acontecer você tem que usar o /restart ou o /stop e depois ligar manualmente

RUSH,

Segue erro após a execução do comando:

/f unclaim all

[06:51:29 INFO]: oracl3 issued server command: /f unclaim all
[06:51:29 ERROR]: Could not pass event PlayerCommandPreprocessEvent to Factions v2.13.6
org.bukkit.event.EventException
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:310) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:1154) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:997) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:45) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:1) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_172]
        at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_172]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:715) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_172]
Caused by: java.lang.IllegalArgumentException: Title cannot be longer than 32 characters
        at org.apache.commons.lang.Validate.isTrue(Validate.java:136) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.inventory.CraftInventoryCustom$MinecraftInventory.<init>(CraftInventoryCustom.java:59) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.inventory.CraftInventoryCustom.<init>(CraftInventoryCustom.java:32) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.createInventory(CraftServer.java:1525) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.Bukkit.createInventory(Bukkit.java:938) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at com.massivecraft.factions.engine.EngineMenuGui.abrirMenuAbandonarTerras(EngineMenuGui.java:318) ~[?:?]
        at com.massivecraft.factions.engine.EngineMenuGui.aoExecutarComando(EngineMenuGui.java:103) ~[?:?]
        at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor212.invoke(Unknown Source) ~[?:?]
        at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_172]
        at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_172]
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:306) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        ... 16 more

Esse erro acontece em servidores que usam JAR do Bukkit, eu lhe recomendo extremamente que atualize a JAR para Spigot ou PaperSpigot... ou se não quiser espere alguns dias que vou postar uma atualização. (se quiser mais detalhes de porque esse erro acontece me chama privado)

É necessário a permissão: 

- factions.admin

Para assim conseguir executar o comando /f admin

Exato! Ou só pegar OP também funciona.

Tem alguma outra forma de claimar em área?

Pois claimar um spawn de chunck em chunk é complicado.

Tem o comando /f claim auto que ira claimar as chunks automaticamente enquanto você anda.... fora isso não tem outro jeito.

Link para o comentário

RUSH,

Utilizei dois arquivos JAR dos seguintes sites:

Fiz o download em:

https://getbukkit.org/download/spigot

Segue versão:

[21:07:40 INFO]: This server is running CraftBukkit version git-Spigot-db6de12-18fbb24 (MC: 1.8.8) (Implementing API version 1.8.8-R0.1-SNAPSHOT)

A versão utilizada abaixo não apresentou o erro informado.

Fiz o download em:

https://yivesmirror.com/downloads/spigot

Segue versão:

[21:45:53 INFO]: This server is running CraftBukkit version git-Spigot-21fe707-e1ebe52 (MC: 1.8.8) (Implementing API version 1.8.8-R0.1-SNAPSHOT)

Editado por oracl3
Link para o comentário

RUSH,

Utilizei dois arquivos JAR dos seguintes sites:

Fiz o download em:

https://getbukkit.org/download/spigot

Segue versão:

[21:07:40 INFO]: This server is running CraftBukkit version git-Spigot-db6de12-18fbb24 (MC: 1.8.8) (Implementing API version 1.8.8-R0.1-SNAPSHOT)

A versão utilizada abaixo não apresentou o erro informado.

Fiz o download em:

https://yivesmirror.com/downloads/spigot

Segue versão:

[21:45:53 INFO]: This server is running CraftBukkit version git-Spigot-21fe707-e1ebe52 (MC: 1.8.8) (Implementing API version 1.8.8-R0.1-SNAPSHOT)

O erro que você tinha citado acima acontecia quando o titulo de um menu excedia o limite de caracteres permitidos... Até onde eu sei esse erro só ocorria em JARs do Bukkit... nunca tinha visto no spigot, mas de qualquer jeito eu arrumei o "bug" nessa ultima atualização.

Link para o comentário

Podem postar por favor as permissões do faction para players e as permissões para admin.

É a primeira vez que configuro um servidor com Factions.

Agradeceria pela ajuda de todos.

As permissões de player ja são DEFAULT: true...

A permissão de admin é faction.*

Caso você queira ver a lista com todas as permissões você pode clicar com o botão direito em cima do plugin, depois clicar em Abrir com > Winrar e depois disso basta abrir o arquivo plugin.yml

Ou se preferir acesse https://github.com/RUSHyoutuber/MambaFactions/blob/master/plugin.yml

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...