Ir para conteúdo

MambaFactions o seu plugin de facções 100% Completo!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

23 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Hehehe valeu mano ❤️

Fica atento que vai sair mais uma ATT FODA!

Nice! Assim você está ajudando a comunidade que não contém muitos recursos iguais certos servidores por ai que vendem cavalos virtuais por R$20. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RUSHyoutuber Mano duas palavras, para-béns, mano que atualização sensacional, fiquei 2 meses  fora da comunidade e quando volto vc faz uma super atualização dessa, mano vc é com certeza o maior amg dessa comunidade, se eu abrir meu SV, vou pedir para meu builder desenhar seu nick ou sua skin

Link para o comentário

Em 30/11/2018 em 21:43, zDark disse:

@RUSHyoutuber Mano duas palavras, para-béns, mano que atualização sensacional, fiquei 2 meses  fora da comunidade e quando volto vc faz uma super atualização dessa, mano vc é com certeza o maior amg dessa comunidade, se eu abrir meu SV, vou pedir para meu builder desenhar seu nick ou sua skin

Vlw pelos elogios e velo feedback mano ❤️ 

Em 03/12/2018 em 20:07, MrDrawn disse:

Achei um bug no itens especiais, tipo assim a picareta silk2 quando tem mcmmo no servidor e clica com o direito e habilita a habilidade super picareta a picareta silk2 vira um bloco invalido, como arruma isso?

Cara esse aqui é o tópico plugin de Factions não do plugin de ItensEspeciais '-' Mas mesmo assim obrigado por reportar, irei fazer uma atualização no futuro pra dar uma melhorada nessa picareta de silk2

17 horas atrás, Gabriel57 disse:

Tem um bug, quando poe a permissão de voar pra moderadores, o modo voar desativa porque não da pra voar em territórios que não são da facção, e so gente com OP pode, tem alguma permissão ByPass pra moderadores voar em qualquer território?

Pros staffs poderem voar em territórios fora da facção tem que adicionar a permissão de bypass. Se não me engano é factions.fly.bypass ou algo assim... recomendo olhar na plugin.yml

Link para o comentário

2 horas atrás, henrique23010 disse:

Eae estou tento problemas se poder ajudar agradeço 

latest.log

Pelo que consta na LOG você ta usando uma JAR do Bukkit e não uma JAR do Spigot, e além disso a JAR esta desatualizada, aparentemente você esta usando 1.8.0 em vez de 1.8.8

Basta atualizar a JAR que todos os problemas serão resolvidos. (inclusive os dos outros plugins)

Link para o comentário

Em 06/01/2019 em 22:01, RUSHyoutuber disse:

Pelo que consta na LOG você ta usando uma JAR do Bukkit e não uma JAR do Spigot, e além disso a JAR esta desatualizada, aparentemente você esta usando 1.8.0 em vez de 1.8.8

Basta atualizar a JAR que todos os problemas serão resolvidos. (inclusive os dos outros plugins)

Man vlw ajudo muito tu e foda plugin top o melhor vlw

Link para o comentário

14 horas atrás, WhoSimi disse:

Tem variável para o legendchat?

O Factions injeta o nome de facção diretamente no chat do minecraft, desta maneira, qualquer plugin de chat pode pegar a tag da facção diretamente pelo chat sem precisar fazer um gancho.

Pra pegar as tags diretamente do chat do minecraft tem que ser usadas as tags genéricas que são elas {bprefix} {bprefix2} {bsuffix} {bsuffix2} {prefix} {sufix}.

Pra pegar a do Factions geralmente é usada uma dessas 2 {bprefix} {bprefix2} que sempre funciona, mas caso não funcionar testa todas que uma delas SEMPRE funciona.

Vale lembrar que essas TAGS genéricas são usadas por muitos plugins além do factions como SimpleClans, EzRanks, Pex, entre outros plugins que injetam as tags direto no minecraft.

Link para o comentário

7 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

O Factions injeta o nome de facção diretamente no chat do minecraft, desta maneira, qualquer plugin de chat pode pegar a tag da facção diretamente pelo chat sem precisar fazer um gancho.

Pra pegar as tags diretamente do chat do minecraft tem que ser usadas as tags genéricas que são elas {bprefix} {bprefix2} {bsuffix} {bsuffix2} {prefix} {sufix}.

Pra pegar a do Factions geralmente é usada uma dessas 2 {bprefix} {bprefix2} que sempre funciona, mas caso não funcionar testa todas que uma delas SEMPRE funciona.

Vale lembrar que essas TAGS genéricas são usadas por muitos plugins além do factions como SimpleClans, EzRanks, Pex, entre outros plugins que injetam as tags direto no minecraft.

Obrigado!

Link para o comentário

6 horas atrás, WhoSimi disse:

Obrigado!

1 hora atrás, Cassiano_14 disse:

Não aparece a opção de f voar aqui no meu, alguem me ajuda, eu gostaria de saber as perms do pl tbm

Como explicado anteriormente, o plugin não possui mais opção para desativar ou ativar o /f voar

Esta opção foi removida pois a maioria exorbitante dos usuários do plugin sempre deixavam ativado então era inútil e prejudicava um pouco o desempenho.

Link para o comentário

57 minutos atrás, JmDiego275 disse:

Precisa do plugin "Factions" para funcionar?

??? Você leu o tópico? Você viu os vídeos que estão no tópico? Acho que não né... alias você baixou o plugin pra testar? É obvio que não precisa do Factions, ta escrito bem grande "O MambaFactions é uma EDIÇÃO do Factions", ou seja uma modificação.

52 minutos atrás, Patrick disse:

Por que não funciona o f geradores do mambafactions eu coloquei a nova atualização mais mesmo assim não funciona 

O Mamba não tem /f geradores cara você ta ficando louco. Ele tem opção pra adicionar o /f geradores no menu gui caso você use um plugin externo. 

Link para o comentário

23 horas atrás, JmDiego275 disse:

Rush, eu assisti o video certinho, quando eu entro na mstore depois de gerar as pastas, nem todas elas geram, teria como me ajudar?

image.png.4f215cac6ecd9db5f466626d18a331fb.png

Nessa sua print só foram geradas as pastas do massivecore isso provavelmente porque você não instalou o plugin Factions, ou deu algum problema na hora de iniciar o servidor. Alias, nem todas as pastas do massivecore foram geradas ainda estaria faltando a pasta massivecore_msponsorinfo

Sugiro que verifique o que aparece no console, baixe os plugins novamente, re-instale tudo e reinicie o servidor.

Link para o comentário

36 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Nessa sua print só foram geradas as pastas do massivecore isso provavelmente porque você não instalou o plugin Factions, ou deu algum problema na hora de iniciar o servidor. Alias, nem todas as pastas do massivecore foram geradas ainda estaria faltando a pasta massivecore_msponsorinfo

Sugiro que verifique o que aparece no console, baixe os plugins novamente, re-instale tudo e reinicie o servidor.

Já resolvi, tava dando conflito, eu estava usando o MassiveCore normal e o seu

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...