Ir para conteúdo

Fusquete

Posts Recomendados

É o 2* builder que contrato para fazer os mapas do meu servidor, eu tava querendo abrir meu servidor até dia 20/02 mas por causa de builders como esse foderam as datas

História:

Primeiramente fiz orçamento com tal do Fusquete para os mapas do meu servidor, deu total de uns R$1200, ai eu achei muito caro e não quis, ai Paack que é da mesma equipe que ele fez um orçamento comigo e dessa vez deu menos, mas também não encaixava no meu orçamento. Porem o Paack disse que a equipe dele (Prisma) estava fazendo um servidor, responsável era o fusquete.

Então em troca dos mapas iria dar o mesmo valor em plugins, ativei no mesmo instante para o Fusquete os plugins pedidos, e alguns ia fazer por encomenda.

Ele me deu prazo de 1 semana para acabar tudo, passou-se 2 semanas e nada, começei a cobrar os mapas, e só aumentava o prazo, ai um belo dia Fusquete sumiu por 1 semana, e nem Paack conseguia falar com ele.Quando ele voltou falou que estava sem net, ai perguntei sobre os mapas e o mesmo disse que não estava fazendo pois o servidor dele ia ser adiado o projeto, porem eu ja havia dado os plugins do site e ele disse que só ia fazer depois, mas falei que o trato era terminar os mapas e dei a ele 1 semana pra fazer pelo menos o spawn. Passou-se essa semana e no dia prometido cobrei os mapas, ele disse que ia enviar o download. E hoje quando fui pedir o link ele tinha me bloqueado do Discord.

Provas:

https://imgur.com/a/JnfCE

Discord dele:

@Fus#4113

Atenciosamente, Alex

Link para o comentário

Certo, porém acho errado divulgar algum contato do individuo.

O contato é bom saberem pra saber quem é

Ai alex eu e mais 2 amigos somos um grupo de builder, cobramos menos de 300 reais por oq você quiser chama skype caso queira SKYPE: juan10804 

eu ja to falando com mts builders, jaja chamo pra ver sobre, precisarei de construções segundarias

Posso ficar avontade? hehe, se é que você me entende

Não me responsabilizo mas a vida que segue ai .......

Link para o comentário

Não e por nada, mas tu anda fazendo a mesma coisa...

Então, sou obrigado a concordar.

Agora falando de builders, tem um monte de builders bons e você pegou logo os piores da comunidade, não teve nem a decência de chegar para nós donos de servidores e perguntar, ow  me recomenda um builder bom e tals, ai deu nisso.

Link para o comentário

Então, sou obrigado a concordar.

Agora falando de builders, tem um monte de builders bons e você pegou logo os piores da comunidade, não teve nem a decência de chegar para nós donos de servidores e perguntar, ow  me recomenda um builder bom e tals, ai deu nisso.

Mas onde o Fusquete não é bom? Você já viu os trabalhos dele?

Sinto muito mas não concordo com as suas afirmações

Link para o comentário

Mas onde o Fusquete não é bom? Você já viu os trabalhos dele?

Sinto muito mas não concordo com as suas afirmações

Não digo pior de construir, pior de negociação, @%$#~&I cara chato e difícil para negociar, fora que tem muitos builders por ai que fazem trabalho semelhante e melhor por 50% - .

Link para o comentário

Não digo pior de construir, pior de negociação, @%$#~&I cara chato e difícil para negociar, fora que tem muitos builders por ai que fazem trabalho semelhante e melhor por 50% - .

Eu já comprei mapa do Fusquete um tempo atrás e ele negociou super bem, ele cobra muito caro mas PRA MIM valeu a pena o investimento.

E eu procurei mts builders antes dele mas só queriam fazer moderno ou medieval não tinham nenhuma noção de construção o único que eu encontrei que sabia fazer oq eu queria foi ele.

Outra coisa... Você concorda comigo que o Fusquete não roubou nada dele? Pelo que eu li o AlexHackers deu os plugins do site os quais ele pode retirar a licença pelo painel do administrador, então se o cara n queria mais fazer a build era só tirar as licenças não faz sentido essas acusações todas.

Link para o comentário

Olha já cheguei fazer vários Avatares pro Paack no cinema4D e ele sempre dizia que entroca ia ganhar umas construções free, só que ele dizia sempre estar ocupado fazendo pra quem pagava, até que eu desisti do meu server e deixei de lado isso, até que esse ano pedi de volta, mais ele queria meus trabalha de volta com cinem4D, quem ia fazer as construções  era o fusquete, mais ele só ia começar a construir pra mim quando eu fizesse as renders, e até hj não fiz, e nem irei mais fazer.   

Link para o comentário

Eu já comprei mapa do Fusquete um tempo atrás e ele negociou super bem, ele cobra muito caro mas PRA MIM valeu a pena o investimento.

E eu procurei mts builders antes dele mas só queriam fazer moderno ou medieval não tinham nenhuma noção de construção o único que eu encontrei que sabia fazer oq eu queria foi ele.

Outra coisa... Você concorda comigo que o Fusquete não roubou nada dele? Pelo que eu li o AlexHackers deu os plugins do site os quais ele pode retirar a licença pelo painel do administrador, então se o cara n queria mais fazer a build era só tirar as licenças não faz sentido essas acusações todas.

do mesmo jeito eu fiz a minha parte e eu fiquei esperando ele fazer, meu server atraso 1 mes o lançamento pq dependia das builders dele, não cumpriu a palavra

Olha já cheguei fazer vários Avatares pro Paack no cinema4D e ele sempre dizia que entroca ia ganhar umas construções free, só que ele dizia sempre estar ocupado fazendo pra quem pagava, até que eu desisti do meu server e deixei de lado isso, até que esse ano pedi de volta, mais ele queria meus trabalha de volta com cinem4D, quem ia fazer as construções  era o fusquete, mais ele só ia começar a construir pra mim quando eu fizesse as renders, e até hj não fiz, e nem irei mais fazer.   

exatamente o caso, só enrolava 

Link para o comentário

Cara, o Fusquete já tava pretendendo kitar da comunidade... Aí ele desistiu do servidor, pra quê ele queria os plugins? Afinal, era só uma licença de plugins que várias pessoas tem acesso que a qualquer momento, você poderia desativar. Ele não teria o lucro, então ele não iria trabalhar semanas e até meses atoa. Afinal, eram 1200 reais em construções (que demandam muito esforço, pois ele, diferente de muitos builders, não se escondem atrás de um CSBuild) trabalhados sem receber a devida remuneração.

Não é venerando ele ou dizendo que ele está certo, mas afinal, todo mundo erra.

Editado por NoobTBS ✔
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...