Jota ♨️ Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 Bom, é um plugin básico, não vendo a JAR apenas a source. é fácil compilar um plug-in. tem vários tutoriais. - Terrenos <Pequeno | Médio | Grande> - *O Terreno da print é pequeno* Permissões: - 'terreno.quantia' Skype: live:mysteriumdev Discord: JOTA#6121 Whatsapp: (14) - 997243002 Fiquem com Deus 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 O tópico ta top O developer é top O plugin parece que ta top porque não comprar? Recomendo muito! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Março 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 O tópico ta top O developer é top O plugin parece que ta top porque não comprar? Recomendo muito! é nóis mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 Plugin ta top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Março 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 Plugin ta top. Obrigado mano =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 Não é por nada não mais o seu pl é igualzinho o meu idêntico, quem fez ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 seria legal se funcionasse 1,5,2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 (editado) O tópico ta top O developer é top O plugin parece que ta top porque não comprar? Recomendo muito! Coé, tem elogio pra todos mais, vc pego tudo ;-; Rush já falou tudo... Editado Março 13, 2018 por SaimonBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Março 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 Não é por nada não mais o seu pl é igualzinho o meu idêntico, quem fez ele ? Opa amigo, foi eu mesmo eu kibei de um servidor que nem existe mais. caso precise de alguma prova algo do genero estamos ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 Opa amigo, foi eu mesmo eu kibei de um servidor que nem existe mais. caso precise de alguma prova algo do genero estamos ai. A sim, MineLand, eu peguei os plugins depois que o server fechou ;3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Março 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 A sim, MineLand, eu peguei os plugins depois que o server fechou ;3 esse servidor mesmo, eu cheguei a jogar nele e tipo, eu estava montando um servidor com um amigo, e dentro disso ele falou kibe um pouco desse 'mineland' sistema de reparar, terrenos. ai eu kibei porém o servidor não foi pra frente. nem abriu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Eu já comprei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Bom, é um plugin básico, não vendo a JAR apenas a source. é fácil compilar um plug-in. tem vários tutoriais. - Terrenos <Pequeno | Médio | Grande> - *O Terreno da print é pequeno* Permissões: - 'terreno.quantia' Skype: live:mysteriumdev Discord: JOTA#6121 Whatsapp: (14) - 997243002 Fiquem com Deus O plugin funfa em mundo normal, World? Agradeço resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvim Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Eu recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AngelBrsS Postado Janeiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Em 12/03/2018 em 21:53, Jota ♨️ disse: Bom, é um plugin básico, não vendo a JAR apenas a source. é fácil compilar um plug-in. tem vários tutoriais. - Terrenos <Pequeno | Médio | Grande> - *O Terreno da print é pequeno* Permissões: - 'terreno.quantia' Skype: live:mysteriumdev Discord: JOTA#6121 Whatsapp: (14) - 997243002 Fiquem com Deus Comprei e me arrependi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados