Ir para conteúdo

[JOGO] Danaymo Football - LANÇAMENTO OFICIAL

Danaymo

Posts Recomendados

Alguns de vocês devem ter visto que a algumas semanas atras eu lancei a beta do meu joguinho full PHP e, na minha opinião, foi um sucesso... Pegou mais jogadores do que eu esperava. Então decidi colocar o projeto a frente e fazer as coisas que estavam em minha mente. E então, hoje, venho lançar a versão OFICIAL do Danaymo Football.

Algumas duvidas que vocês possam ter

​Qual a diferença dele pro BETA?

- Bom, na versão anterior o jogador ficava limitado a somente jogar as partidas e só... Já na versão oficial ele terá mais coisas para fazer, por exemplo: Ganhar dinheiro e se tornar o mais rico do jogo, se tornar o mais forte do jogo (sim, agora possuímos ranqueamento de jogadores) e poder ter os melhores items do jogo! Não somente isso, agora os jogadores possuem salários diários (a cada 10 minutos) e salários mensais(a cada 30 minutos).

Como funciona?

- Bom, ele é um jogo que simula um jogador (que você escolhe qual você sera). Após escolher qual jogador você vai querer ser, ele redireciona para a index do jogo(onde você pode fazer algumas coisas).

O que tem nessa index?

- Nessa index você encontrará 5 abas no menu, sendo elas:

* Jogar campeonato;

* Suas informações;

* Tabela de pontos (ainda ajustes mas já pode ser visualizada);

* Treinamento e Habilidades;

* Veja seus jogos;

* Banco do jogador;

* Compre items.

E o que são cada uma dessas abas?

- Jogar campeonato:

* Quando você tiver um time (necessário ter 20 de Força), é aqui que você poderá jogar o campeonato e ser campeão, ou não, dele! Você terá o jogo que você terá que jogar no momento e mais abaixo terá a sua MELHOR VITORIA e sua PIOR DERROTA!

- Suas informações:

* Aqui você encontrara todas as suas informações (Nome do jogador, Força, Idade (em desenvolvimento) e Gols marcados mas também encontrará as informações do seu time (Nome do time, Força, Status e Estadio).

- Tabela de pontos:

* Acho que o nome já é auto explicativo... porém essa aba ainda esta em desenvolvimento, então trarei novidades em breve.

- Treinamento e Habilidades:

* Aqui é onde você poderá aumentar sua FORÇA para poder entrar em times maiores ou entrar em algum time :x

* As habilidades ainda estão em desenvolvimento então não se encontraram disponíveis.

- Veja seus jogos:

* Você encontrará aqui todos os jogos que você irá jogar, independente se já tiver jogado ou não.

- Banco do jogador:

* Você poderá sacar seu salario Mensal e Diário nesta aba. O dinheiro neste jogo é usado para comprar items/boosts que melhoram ou pioram seu jogador!

- Compre items:

* Aqui é a loja do jogo (ainda esta em desenvolvimento, mas já tem items a venda). Nesta loja você encontrara items que você poderá comprar ou, se já possui-lós, vender, poderá também realizar trocas com jogadores e compras boosts (como dinheiro e etc).

Bom, o jogo é isso... é simples mas da para brincar.

Link para jogar AQUI

O design do jogo continua o mesmo da ultima atualização do beta, porém com algumas atualizações. Caso tenha alguma sugestão, escreva aqui nos comentários ou mande uma mensagem via fórum/skype(tem no meu perfil), que quem sabe poderá ser implementado :D

Se por acaso alguém tiver interesse de patrocinar o jogo (ajudando com hospedagem e tals) eu serei muito grato...

ATUALIZAÇÕES

- Loja do jogo sendo finalizada (data prevista: 20/03/2018);

- Items da Loja do jogo sendo finalizada (data prevista: 16/03/2018);

- Todas as contas foram excluidas! (13/03/2018);

- Lançamento oficializado (13/03/2018);

Editado por Danaymo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ja testei e ta legal, add mais coisas :)

@Edit

Tem hora que estou jogando no campeonato, e da isso: http://prntscr.com/iqr325

Estou adicionando mais coisas :)

Sobre o erro da print... estou lutando para arrumar, acredito que em breve já estará arrumado

Link para o comentário

quem participou da BETA irá ganhar algo?

Só mandar uma mensagem pra mim que vou verificar e lhe dar uma premiação :)

Hello.

Realmente um jogo interessante, parabéns.

^ Vic

Obrigado pelo feedback :)

Se tiver alguma sugestão do que pode ser mudado, só dizer que eu posso colocar nas futuras versões :)

Editado por Danaymo
Link para o comentário

O jogo é daora, parabéns. É divertido e tals, só não sei se irei viciar muito, prefiro jogos que tenham alguma forma de controlar o jogador, como num jogo de celular que tem, só não sei se posso flr o nome kkk

Estou aperfeiçoando para tentar deixar o Danaymo Football mais "realista" porém, como estou querendo usar só PHP, vai demorar um pouco, mas pretendo sim deixa-lo mais parecido com a vida real kk.

Precisa adicionar logos, faz muito a diferença visualmente, a parte de css deixou a desejar, com bastante erros de margin and padding. Mas o jogo em si é legal

Estou arrumando tudo aos poucos, de momento eu me preocupei somente com os sistemas. Já estou providenciando logos e possivelmente um CSS melhor e mais responsivo para o jogo.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...