Ronaldibre Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 (editado) Boa noite, esse é o primeiro plugin que posto aqui na gb e fiz ele porque um cara fez um topico e pediu aí eu fiz '-' Decidi disponibilizar aqui Nao sei fzr topico, como da p ver .-. O plugin consiste em o jogador dar /perfil <jogador> aí abre um menu onde tem os primeiros 9 slots do jogador, qto d money q ele tem, o nick do jogador e a armadura q ele ta usando http://prntscr.com/iqubwy Permissão é perfil.ver Download: http://www.mediafire.com/file/dkce9imaig2aqt5/EPerfil.jar Editado Março 13, 2018 por Ronaldibre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 e esse comando /teste registrado na plugin.yml é oq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldibre Postado Março 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 (editado) e esse comando /teste registrado na plugin.yml é oq? opa calmae, vou resolver, tava testando um negocio e esqueci d tirar Download atualizado!! Editado Março 13, 2018 por Ronaldibre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredaikis Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 e esse comando /teste registrado na plugin.yml é oq? Manda o plugin ai para mim ver pls @top Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 Parabéns pelo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldibre Postado Março 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 Manda o plugin ai para mim ver pls @top Boa Parabéns pelo plugin! Obg aos dois!! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Parabéns, ficou muito parecido com o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldibre Postado Março 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Parabéns, ficou muito parecido com o meu qual o seu? manda o topico ae :) eu fiz pq um cara criou o topico pednido um plugin igual a esse, aí eu fiz hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Plugin com uma temática legal ... Bom projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 src? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados