netindev Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 (editado) Eae cambada, estou de volta aqui com o meu novo plugin, o zUtils. ;P- Plugin não está pronto, ou seja, ainda não é o melhor :|Config: config: gamemode: survival: '&7[Seu_Servidor] &aAgora voce esta no survival.' criativo: '&7[Seu_Servidor] &aAgora voce esta no criativo.' semPermissao: '&7[Seu_Servidor] &cVoce nao tem permissao.' clear: mensagemChat: '&7[Seu_Servidor] &aInventario limpo.' semPermissao: '&7[Seu_Servidor] &cVoce nao tem permissao.' voar: mensagemVoar: '&7[Seu_Servidor] &aAgora voce esta voando.' mensagemNaoVoar: '&7[Seu_Servidor] &cAgora voce nao esta mais voando.' semPermissao: '&7[Seu_Servidor] &cVoce nao tem permissao.' drops: mensagemChat: '&7[Seu_Servidor] &aVoce limpou o chao.' semPermissao: '&7[Seu_Servidor] &cVoce nao tem permissao.' limparchat: mensagemChat: '&7[Seu_Servidor] &a{JOGADOR} limpou o chat.' semPermissao: '&7[Seu_Servidor] &cVoce nao tem permissao.' kick: servidorCheio: '&7[Seu_Servidor] &aServidor cheio \n&aCompre vip em: [Site]' whiteList: '&7[Seu_Servidor] &cEstamos em manuntencao.' tell: naoExiste: '&7[Seu_Servidor] &cJogador offline.' mandarMensagem: '&aVoce enviou para {RECEBER}: {MENSAGEM}' receberMensagem: '&a{ENVIOU} Enviou para voce: {MENSAGEM}' usoIncorreto: '&7[Seu_Servidor] &aUse: /tell [jogador] [mensagem]' tpall: mensagemChat: '&7[Seu_Servidor] &a{JOGADOR} Puxou os players.' semPermissao: '&7[Seu_Servidor] &cVoce nao tem permissao.' void: ativarEvento: false comandoChat: '/SPAWN' frame: removerFrame: '&7[Seu_Servidor] &cVoce nao tem permissao para remover frame.' destruirFrame: '&7[Seu_Servidor] &cVoce nao tem permissao para destuir frame.' rodarFrame: '&7[Seu_Servidor] &cVoce nao tem permissao para rodar frame.' botarFrame: '&7[Seu_Servidor] &cVoce nao tem permissao para botar frame.' fome: alterarFome: false nivelFome: 10 mudarChat: '{JOGADOR} &a&l>> &7{MENSAGEM}' levarDanoQueda: false explosaoTnt: false nuncaChover: true mensagens: entrar: ativarEvento: true mensagemJoin: '&a{JOGADOR} entrou no servidor.' sair: ativarEvento: true mensagemSair: '&c{JOGADOR} saiu no servidor.' espadas: nerfarMadeira: true nerfarPedra: true nerfarOuro: false nerfarIron: false nerfarDima: true Pra quem não entendeu o evento do void: @EventHandler public void playerCairVoid(PlayerMoveEvent evento) { if (this.plugin.getConfig().getBoolean("utils.void.ativarEvento") == true) { Player jogador = evento.getPlayer(); int y = jogador.getLocation().getBlockY(); if (y <= 0) { jogador.chat(this.plugin.getConfig().getString("utils.void.comandoChat")); } else { // Uai, acho que não precisa nada aqui.. huehuehu. } } } - Plugin bom para quem quer mudar todas as mensagens do servidor /clear - Limpar inventário./cc - Limpar o chat./drops - Limpar os drops do chão./tpall - Teleportar todos os players./tell - Tell editavel./fly - Voar/gm ou /gamemode - Alterar gamemode.utils.entrar - Entrar com o servidor lotado.utils.clear - Limpar o inventário.utils.drops - Limpar os drops do chão.utils.gamemode - Alterar gamemode.utils.cc - Limpar o chat.utils.tpall - Teleportar todos os players.utils.fly - Voar.http://www.mediafire.com/download/u0vmh4iuk2jg5un/zUtils.jarReporte os bugs Todos os códigos foram feito por mim.Skype: netin.dev Editado Maio 27, 2015 por netindev 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Parece bom, parabens 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Parece bom, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Curti, coloca umas utilidades para ADM, ficar invisível, abrir inventario, abrir enderchest, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netindev Postado Maio 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Curti, coloca umas utilidades para ADM, ficar invisível, abrir inventario, abrir enderchest, etc pode deixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Eu não diria que é o melhor... mas muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netindev Postado Maio 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Eu não diria que é o melhor... mas muito bom. hueuhe, eu sei mano. eu to desenvolvendo ele, vai se tornar bem melhor como está agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Boa nao o melhor mas esta bom so adicionar mais coisas e fica bacaninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Uma dica, no playerMoveEvent cheque primeiro se o y é menor que 0, dps se o plugin está habilitado, para evitar um lagzin Voce pretende fazer para que lado? KitPvP ou FullPvP e Survival (Digo o estilo do plugin...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netindev Postado Maio 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Uma dica, no playerMoveEvent cheque primeiro se o y é menor que 0, dps se o plugin está habilitado, para evitar um lagzin Voce pretende fazer para que lado? KitPvP ou FullPvP e Survival (Digo o estilo do plugin...) Vlw pela dica. Quero fazer para tudo que é tipo de servidor, o plugin vai ser todo configurável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeadShot Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Legal, parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 prefiro fazer o teleport do void usando EntityDamageEvent bem mais facil e nao causa lag '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados