BigWriter Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 BigTabOrder Imagem meramente ilustrativa. O plugin foi desenvolvido para suprir necessidade de grandes servidores. Info » Suporte ao PlaceHolderAPI; » Suporte a FeatherBoard; » Suporte ao MVdWPlaceHolderAPI; » Sistema de prefix e suffix; » Tab organizado por ordem alfabética; » Reflection (Funcional de 1.8 a 1.12); » Sistema de variáveis próprio (Fase de testes); » Sistema de eventos (Atualização da tag de cada jogador); » Suporte ao PEX; » Sistema de permissão, sendo assim compatível com qualquer plugin de permissão; » Tag do clan no tablist; » Entre outros... Configuração IMAGENS Next Updates » Sistema de editar o header/footer; » Atualização no sistema de variáveis próprio; » Adição de novos eventos. Contato » Valor do plugin: 20 reais » Meios de pagamento: Paypal/Mercado pago e deposito bancário » Dúvidas ou mais informações ? » Skype: live:big.writer ou MP aqui no fórum. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Boa sorte nas vendas, recomendo para todos! Otimização & Qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Plugin deix ... config pra tudo parabéns Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Março 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Boa sorte nas vendas, recomendo para todos! Otimização & Qualidade. Plugin deix ... config pra tudo parabéns Boa sorte nas vendas Valeu. Esse é qualidade friboi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Nice plugin man top dos top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Plugin ta mt top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Março 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Plugin ta mt top. Nice plugin man top dos top Obrigado :-). Em breve outros lançamentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 Me adiciona skype, live:davixc555, eu não acho teu skype e tu não pode receber mensagens no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Março 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Me adiciona skype, live:davixc555, eu não acho teu skype e tu não pode receber mensagens no fórum. Mandei o convite lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 (editado) Acho que o valor tá muito alto, já tem um plugin idêntico à esse na Internet grátis.Boa sorte nas vendas. Editado Março 23, 2018 por Mysterious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Ótimo plugin, fora o dev que é muito atencioso e gente boa.Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Março 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Acho que o valor tá muito alto, já tem um plugin idêntico à esse na Internet grátis. Boa sorte nas vendas. Ótimo plugin, fora o dev que é muito atencioso e gente boa. Boa sorte nas vendas. Obrigado. TMJ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Plugin aparenta ter muita qualidade, parabéns, mas tá meio caro.@OFFTem um plugin igual que faz o mesmo trabalho só que de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados