__Gabriel__ Postado Março 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2018 (editado) Precisando de um site/sistema para seu servidor ? Você encontrou o lugar certo!! Realizamos criação de site estático e dinâmico do jeitinho que nosso cliente solicita. Ótimos preços. Suporte total. Entrega rápida e no prazo combinado :-D. Acesse nosso site e faça já seu orçamento. https://webconfig.com.br/ Editado Março 14, 2018 por __Gabriel__ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Sinceramente falando, não duvido nem um pouco do potencial de vocês, porém, por ser um site de um grupo de desenvolvimento web, não está no nível (minha opinião). Analisando o site de vocês, eu não teria coragem de encomendar um site não, rs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Sinceramente falando, não duvido nem um pouco do potencial de vocês, porém, por ser um site de um grupo de desenvolvimento web, não está no nível (minha opinião). Analisando o site de vocês, eu não teria coragem de encomendar um site não, rs Digo o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Eu gostei do designer do site de você, mas preicsa melhorar algumas coisa ta muito simples.boa sorte com projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Boa sorte com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaaumzinhooh Postado Março 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 Boa sorte... Vai precisar KKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Março 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 Boa sorte com o projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Sinceramente falando, não duvido nem um pouco do potencial de vocês, porém, por ser um site de um grupo de desenvolvimento web, não está no nível (minha opinião). Analisando o site de vocês, eu não teria coragem de encomendar um site não, rs Exatamente kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LojaHF Postado Abril 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Precisando de um site/sistema para seu servidor ? Você encontrou o lugar certo!! Realizamos criação de site estático e dinâmico do jeitinho que nosso cliente solicita. Ótimos preços. Suporte total. Entrega rápida e no prazo combinado :-D. Acesse nosso site e faça já seu orçamento. https://webconfig.com.br/ Gostei do nome e do dominio por ser .com.br aumenta a credibilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Abril 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Gostei do nome e do dominio por ser .com.br aumenta a credibilidade Opa obrigado :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados