Levy26 Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 (editado) Então galera estou vendendo uma conta na steam (Com total acceso obiviamente)Ela possuei GTA V e CSGO com conta Ouro 3 e algumas skins simplesO valor de ambos na steam atualmente está por 125 reaisEstou querendo 50 reais. (Negociavel) Metade do preço em Troco também, só falar o que pode trocar Link na steam: http://steamcommunity.com/id/Ninjeira157 Caso alguem se interesse comente ae ou chamada discord: ⚔Levy⚔#8168 Editado Julho 3, 2018 por Levy26 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fl0caum Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 (editado) Acho que o preço não chama muita atenção... csgo tava 12 reais e o gta 5 50 esses dias, anyway boa sorte! Editado Março 15, 2018 por Fl0caum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Março 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Acho que o preço não chama muita atenção... csgo tava 12 reais e o gta 5 50 esses dias, anyway boa sorte! Entendo sobre as promoções, mas nem sempre veem. E ainda assim disse sobre o preço ser negociavel. Mas obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosen Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Qual o motivo da venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Março 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Qual o motivo da venda? Ganhei de um amigo. Porém ja tenho CS-GO e meu PC não roda GTA V. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Somente Venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Somente Venda? Depende oq tem a oferecer? Só vir discord com proposta ou aqui mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Ouro 3 e apenas 52 horas de jogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Ouro 3 e apenas 52 horas de jogo? Meu amigo que jogava, era smurf dele. Eu mesmo nunca joguei na mesma. E não tem histórico de denuncias nem hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Acho que o preço não chama muita atenção... csgo tava 12 reais e o gta 5 50 esses dias, anyway boa sorte! CS:GO 12 reais? @%$#~&I, quando tiver essa promoção de novo me chame MP avisando que vou comprar umas 50 contas @TOPIC: Boa sorte nas vendas, recomendo muito o vendedor. levy feioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Meu amigo que jogava, era smurf dele. Eu mesmo nunca joguei na mesma. E não tem histórico de denuncias nem hack. Mais não tem como chegar no ouro 3 em apenas 52 horas de jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Mais não tem como chegar no ouro 3 em apenas 52 horas de jogo Então não sei meu caro, sei que a conta está ouro 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 (editado) BOA-SORTE Editado Abril 21, 2018 por CracKiller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 BOA-SORTE Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 eu que não compro mais revendas assim kkk passaram eu pra trás :v conta GTA V banida :v (DreksBR) (Dica para todos é ver se tem promoção no site da steam que normalmente quem ta revendendo tem algo errado e quer recomprar os jogos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 eu que não compro mais revendas assim kkk passaram eu pra trás :v conta GTA V banida :v (DreksBR) (Dica para todos é ver se tem promoção no site da steam que normalmente quem ta revendendo tem algo errado e quer recomprar os jogos) Nunca joguei o GTA, tanto que nem tem horas de jogo E não tem nada errado com as contas caso queira posso arrumar prints in-game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3Dr4 Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 (editado) Eu tenho um minecraft original,com vip no mc-central,não jogo mais. se quiser negociar.......... Minecraft ta: 26.95 (Dolar) Meu vip no Mc-central (GOLD)- 20 (Dolar) (lifetime) Minha conta ta valendo 162 reais. Editado Abril 27, 2018 por P3Dr4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Eu tenho um minecraft original,com vip no mc-central,não jogo mais. se quiser negociar.......... Minecraft ta: 26.95 (Dolar) Meu vip no Mc-central (GOLD)- 20 (Dolar) (lifetime) Minha conta ta valendo 162 reais. Já tenho minecraft original e vip no hypixel (Não curte MC-Central kkk) outro não me interessaria muito, mas mesmo assim obrigado pela proposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Já tenho minecraft original e vip no hypixel (Não curte MC-Central kkk) outro não me interessaria muito, mas mesmo assim obrigado pela proposta. Pode me adicionar no discord para negociar ? Thales Marinho#8831 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joltinhuhhh Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Estou trocando essa conta. se alguem estiver interesse http://steamcommunity.com/user/sansofwarSó chamar no discord FirsT#6995 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Pode me adicionar no discord para negociar ? Thales Marinho#8831 Só aceitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 me aceita no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvim Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Acho que está meio caro, se tiver skins na conta vale apena.. Tem skin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Junho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 me aceita no discord Aceitei Acho que está meio caro, se tiver skins na conta vale apena.. Tem skin? Tem skins sim porem nada muito valioso. Entendo que diz caro por estar tudo em promoção na steam agora, mas ainda assim é ouro 3 a conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Aceita steam, quero comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Boa sorte com a venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Julho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Aceita steam, quero comprar. Só mandar Boa sorte com a venda! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados