Felipeljj Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Olá pessoal! Faz tempo q n venho aqui no Gamer's Board haha! Seguinte, encontrei um site que você ganha dinheiro vendo anuncios, recebendo 0,10 centavos ao digitar 4 digitos e dar enter. Não tem tempo minimo entre 2 envios dos codigos, e eu consegui 150 dolares em 2 horas! http://oxmoney.win/8672999280142/ Clique acima e se cadastre, se nao quiser ganhar apenas se cadastre pra me ajudar! Eu me cadastro no link de vcs tb! obrigado Att Felipeljj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Isso é mentira já fiquei nesse site ate arrumar uns 200$ e e precisa de 150 pra tirar mas não dá pra tirar é fake e eu consegui convidar as 40 pessoas não perca seu tempo, mas se acha que estou mentindo boa sorte depois me conte o desfecho do que ouve kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Scam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SóVimBaixarPlugin Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeljj Postado Março 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 igual eu falei com um cara por dm, eu pesquisei e vi q era scam e desisti na hora.. enfim, desculpa pelas desinformaçao, peço por gentileza a um mod para apagar o topico grato e obrigado pelos avisos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados