zGui323 Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Vitor, alguns players ficam com o money bugado ex: o player envia money pro cara e o money dele não sai de 0 sendo que o money do "cara que enviou" é removido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Plugin ta com bug no salvamento do money, pelomenos em mysql... se eu me dar money, e no mesmo momento relogar, o money volta a 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Sem API pra factions? está dando erro por falta de plugin de economia Ele é hookado com o vault, está dando algum erro? Vitor, alguns players ficam com o money bugado ex: o player envia money pro cara e o money dele não sai de 0 sendo que o money do "cara que enviou" é removido Cara, eu testei e isso tá normal, tenta baixar dnv Plugin ta com bug no salvamento do money, pelomenos em mysql... se eu me dar money, e no mesmo momento relogar, o money volta a 0 Vou ver o que é e resolver, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Tem como Migrar o iConomy para o Simple? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don_Patrone Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Há tempos procuro um plugin assim. parabéns pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krazi_exe Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Tem money tope npc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkillMax Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 O que eu coloco no FeatherBoard para aparecer o tanto de money que o jogador tem? -> Obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 O que é? Salve pessoas, hoje apresento mais um plugin meu, e é um simples sistema de economia! No entanto, ele não está 100% pois ainda falta algumas conversões, eu testei todos possíveis bugs de transação de money e nenhum funcionou (não sei se testei todos, testei os que eu conhecia) Funções - Configurável - Armazenamento em sql/mysql - Sistema de magnata - Money top com prefixo - Prefixo do magnata no chat/top - Money toggle ("gerenciar" o recebimento de coins) Imagem To-Do - Top Money em Npc - Conversor de outras economias Download Plugin » http://www.mediafire.com/file/999x36vy359hu4k/SimpleEconomy.jar Source » https://github.com/Victoorr/SimpleEconomy2 Atualizações 08:04 - 15/03/18 - Corrigidos simples erros/bugs - Bug do "NaN" corrigido 22:44 - 16/03/18 - Corrigido o money top que só carregava uma vez - reported by @SysteM - Corrigido mensagem do /money pay- reported by @SysteM 01:53 - 30/03/18 - Corrigido o bug que o money top não recarregada - Plugin refeito do ZERO - Removido conversor do BlackEconomy Tem como desativar o magnata ? se não adicione por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Abril 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2018 O que é? Salve pessoas, hoje apresento mais um plugin meu, e é um simples sistema de economia! No entanto, ele não está 100% pois ainda falta algumas conversões, eu testei todos possíveis bugs de transação de money e nenhum funcionou (não sei se testei todos, testei os que eu conhecia) Funções - Configurável - Armazenamento em sql/mysql - Sistema de magnata - Money top com prefixo - Prefixo do magnata no chat/top - Money toggle ("gerenciar" o recebimento de coins) Imagem To-Do - Top Money em Npc - Conversor de outras economias Download Plugin » http://www.mediafire.com/file/999x36vy359hu4k/SimpleEconomy.jar Source » https://github.com/Victoorr/SimpleEconomy2 Atualizações 08:04 - 15/03/18 - Corrigidos simples erros/bugs - Bug do "NaN" corrigido 22:44 - 16/03/18 - Corrigido o money top que só carregava uma vez - reported by @SysteM - Corrigido mensagem do /money pay- reported by @SysteM 01:53 - 30/03/18 - Corrigido o bug que o money top não recarregada - Plugin refeito do ZERO - Removido conversor do BlackEconomy Tem alguma variável para utilizar com Holographic Display ou com o Feather Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 O Plugin ta dando conflito com o factions. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FastDevi Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 R.I.P AS PERM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JK_ Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Eu uso outro plugin de money, mais esse é de qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsckiller Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 o que tem que colocar no legendchat para aparecer a tag magnata? Tb gostaria de saber.... E como funciona os Npcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 o plugin esta ficando com numeros negativos http://prntscr.com/jfvbl6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Little King Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 O plugin esta dando conflito com o Factions, troquei o PL de Factions para ter certeza e mesmo assim ainda continua a dizer que não possuo money, não aparece nenhum erro no console. OBS: Testei com outro PL de economia e o mesmo funcionou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 poxa eu estava muito afim de usar esse plugin, mas pelos ultimos comentarios prefiro esperar ver se vai ter uma atualizacao para eu tentar usar... eu nao uso faction, mas pelo visto esta afetando outros setores no money..... sera que vai ter atualizacao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyclonePT Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Ótimo plugin,com certeza irei usar! Uma sugestão era poder adicionar cargos (por perm) para não aparecer no money TOP Ex: staff não iria aparecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 eae victor bb, lembra de mim ? rsrs Resolvi dá uma colada aqui na gb pra ver as paradas, parece que você evoluiu bastante, parabéns e bom plugin :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 (editado) Bom, sem causar treta nem nada mas poderia pelo menos colocar meus créditos já que usou minha estrutura de src como base mas belo plugin Minha SRC Editado Maio 12, 2018 por Mr_Edition Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 (editado) Bom, sem causar treta nem nada mas poderia pelo menos colocar meus créditos já que usou minha estrutura de src como base mas belo plugin Minha SRC Única coisa pega do seu código foi o método do command, créditos adicionados Ótimo plugin,com certeza irei usar! Uma sugestão era poder adicionar cargos (por perm) para não aparecer no money TOP Ex: staff não iria aparecer Vou ver se faço um update decente no plugin e irei tentarei adicionar essa função. poxa eu estava muito afim de usar esse plugin, mas pelos ultimos comentarios prefiro esperar ver se vai ter uma atualizacao para eu tentar usar... eu nao uso faction, mas pelo visto esta afetando outros setores no money..... sera que vai ter atualizacao? Sim, será atualizado, não recomendo usar de agora, pode ter bugs O plugin esta dando conflito com o Factions, troquei o PL de Factions para ter certeza e mesmo assim ainda continua a dizer que não possuo money, não aparece nenhum erro no console. OBS: Testei com outro PL de economia e o mesmo funcionou! Irei fazer uma atualização para corrigir os bugs, obrigado pelo reporte. o plugin esta ficando com numeros negativos http://prntscr.com/jfvbl6 Obrigado pelo reporte, irei corrigir em breve. Tb gostaria de saber.... E como funciona os Npcs? Os npc era uma função que eu ia adicionar, no entanto, parei com o projeto e estou retomando por agora e irei adicionar, só aguardar. Sobre a tag, tem sim é {magnata} caso não seja isso, veja na source O Plugin ta dando conflito com o factions. Obrigado pelo reporte, irei arrumar. eae victor bb, lembra de mim ? rsrs Resolvi dá uma colada aqui na gb pra ver as paradas, parece que você evoluiu bastante, parabéns e bom plugin :) Lembro sim, não evolui bastante mais tamô seguindo, vlw Editado Maio 12, 2018 por Victor696 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Olá, quais são as perms, e como coloco a tag Magnata no CHAT ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Ok obrigado, ficarei no aguardo ancioso para usar o pl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 bugzin, http://prntscr.com/jmar20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Plugin maravilhoso, igual o criador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fin0oo Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 O que é? Salve pessoas, hoje apresento mais um plugin meu, e é um simples sistema de economia! No entanto, ele não está 100% pois ainda falta algumas conversões, eu testei todos possíveis bugs de transação de money e nenhum funcionou (não sei se testei todos, testei os que eu conhecia) Funções - Configurável - Armazenamento em sql/mysql - Sistema de magnata - Money top com prefixo - Prefixo do magnata no chat/top - Money toggle ("gerenciar" o recebimento de coins) Imagem To-Do - Top Money em Npc - Conversor de outras economias Download Plugin » http://www.mediafire.com/file/999x36vy359hu4k/SimpleEconomy.jar Source » https://github.com/Victoorr/SimpleEconomy2 Atualizações 08:04 - 15/03/18 - Corrigidos simples erros/bugs - Bug do "NaN" corrigido 22:44 - 16/03/18 - Corrigido o money top que só carregava uma vez - reported by @SysteM - Corrigido mensagem do /money pay- reported by @SysteM 01:53 - 30/03/18 - Corrigido o bug que o money top não recarregada - Plugin refeito do ZERO - Removido conversor do BlackEconomy Créditos especiais a O mysql está bugado, pessoa que arrume ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 O que é? Salve pessoas, hoje apresento mais um plugin meu, e é um simples sistema de economia! No entanto, ele não está 100% pois ainda falta algumas conversões, eu testei todos possíveis bugs de transação de money e nenhum funcionou (não sei se testei todos, testei os que eu conhecia) Funções - Configurável - Armazenamento em sql/mysql - Sistema de magnata - Money top com prefixo - Prefixo do magnata no chat/top - Money toggle ("gerenciar" o recebimento de coins) Imagem To-Do - Top Money em Npc - Conversor de outras economias Download Plugin » http://www.mediafire.com/file/999x36vy359hu4k/SimpleEconomy.jar Source » https://github.com/Victoorr/SimpleEconomy2 Atualizações 08:04 - 15/03/18 - Corrigidos simples erros/bugs - Bug do "NaN" corrigido 22:44 - 16/03/18 - Corrigido o money top que só carregava uma vez - reported by @SysteM - Corrigido mensagem do /money pay- reported by @SysteM 01:53 - 30/03/18 - Corrigido o bug que o money top não recarregada - Plugin refeito do ZERO - Removido conversor do BlackEconomy Créditos especiais a Eu coloco o plugin, carrego e não acontece nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImBlackChip Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Estou aqui com um pequeno erro em todos os numeros com virgulas e tambem com o simbolo " º ". Apesar de já ter mudado o formato no notepad fica sempre assim. http://prntscr.com/jufcbq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasaku13 Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Opa eae éeee então to usando teu plugin na 1.12.2 normalmente , queria saber qual é o bglh lá pra por a tag magnata no chat eu ja botei {magnata} no meu pl de chat e não vai e ele funfa um monte de placeholder queria saber se tu pode me ajudar nisso aiEu uso o ultimatechat - uchat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aizhenll Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 como faz pra aparecer a tag no legendchat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachinhuU Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 Perm??? Quando Dou /money top aparece q n tenho perm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados