Guest NickAc Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Minhas sugestões: Cada rank pode votar(sim/não) nos tópicos da sua respectiva área nos recrutamentos =) Autorizar a mudança de título de tópicos das áreas moderadas por ranks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 1 - Não apoio, isto é a decisão da staff. 2- Se for pelo autor do tópico, eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Apoio e Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Nao apoio Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 nao sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeadShot Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Nao apoio Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Nao Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Não - Acho melhor a staff decidir mesmo Sim - É uma coisa bacana ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Nao apoio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados