TheRobes Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 (editado) Olá galerinha da GB, estava precisando de uns money, então, vi que tinha um fórum completo aqui no meu pc, então decidi vender ele, está completo, com shoutbox, staff online, melhor do mês, grupos, tópicos recente, tags nos tópicos, top Posters, e top reputação, com a maioria dos subfóruns já adicionados. Preço: 25 Reais Pagamentos: PayPal ou MercadoPago. Qualquer coisa, só chamar no skype robesmachado. Print: https://prnt.sc/irn1lp Editado Março 15, 2018 por TheRobes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Adolfo Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Teria alguma forma de pagamento além dessas duas citadas? Deposito direto ou Pag Seguro? E caso eu queira pequenas alterações nesse fórum, você faria também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rica Games Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Po bichu, foruzim massa. Boa sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Março 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Teria alguma forma de pagamento além dessas duas citadas? Deposito direto ou Pag Seguro? E caso eu queira pequenas alterações nesse fórum, você faria também? Sim, faço alterações tambem. Po bichu, foruzim massa. Boa sorte!! Vlw manin s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados