Ir para conteúdo

Onde comprar um cartão?

0tavio

Posts Recomendados

Tô precisando de um cartão virtual internacional que seja de confiança e sem muitas taxas pra pagar isso aqui. Mas é de extrema importância que esse cartão ofereça todos os números (porque eu comprei um cartão da Braisl Pré Pagos que só vinha com os últimos 4 e perdi quase 60 reais, pois preciso de todos os numeros)

Se alguém souber de algum, pode me indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o Nubank que o cara ai de cima falou, mas pra mim o melhor é o do pagseguro, que é físico, da p fzr compra internacional e ainda da pra sair com a cremosa e pagar um cineminha, só ficar recarregando com a grana do seu pag e,e (Uso ele pra td)

Link para o comentário

Conheço o Nubank que o cara ai de cima falou, mas pra mim o melhor é o do pagseguro, que é físico, da p fzr compra internacional e ainda da pra sair com a cremosa e pagar um cineminha, só ficar recarregando com a grana do seu pag e,e (Uso ele pra td)

Link para o comentário

Consigo qualquer cartão para você, só chamar mp 

Eu chamei lá... '=' 

(porém não tá resolvido o tópico, se mais alguém quiser sugerir)

Nubank precisa de convite, e eu não tenho... :(

Eles não dão todos os números do cartão, apenas os últimos 4, perdi 60 reais com isso.

Pagseguro é físico, preciso de um virtual, pra facilitar, além de eles terem me dado um calote...

Nubank, é mastercard.

(precisa ser maior de idade)

Nubank precisa de convite, e eu não tenho... :(

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...