0tavio Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Tô precisando de um cartão virtual internacional que seja de confiança e sem muitas taxas pra pagar isso aqui. Mas é de extrema importância que esse cartão ofereça todos os números (porque eu comprei um cartão da Braisl Pré Pagos que só vinha com os últimos 4 e perdi quase 60 reais, pois preciso de todos os numeros) Se alguém souber de algum, pode me indicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Nubank, é mastercard. (precisa ser maior de idade) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Conheço o Nubank que o cara ai de cima falou, mas pra mim o melhor é o do pagseguro, que é físico, da p fzr compra internacional e ainda da pra sair com a cremosa e pagar um cineminha, só ficar recarregando com a grana do seu pag e,e (Uso ele pra td) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 https://paypal.brasilprepagos.com.br/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Conheço o Nubank que o cara ai de cima falou, mas pra mim o melhor é o do pagseguro, que é físico, da p fzr compra internacional e ainda da pra sair com a cremosa e pagar um cineminha, só ficar recarregando com a grana do seu pag e,e (Uso ele pra td) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Spanovic Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Consigo qualquer cartão para você, só chamar mp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Março 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Consigo qualquer cartão para você, só chamar mp Eu chamei lá... '=' (porém não tá resolvido o tópico, se mais alguém quiser sugerir) Conheço o Nubank que o cara ai de cima falou, mas pra mim o melhor é o do pagseguro, que é físico, da p fzr compra internacional e ainda da pra sair com a cremosa e pagar um cineminha, só ficar recarregando com a grana do seu pag e,e (Uso ele pra td) Nubank precisa de convite, e eu não tenho... https://paypal.brasilprepagos.com.br/ Eles não dão todos os números do cartão, apenas os últimos 4, perdi 60 reais com isso. Conheço o Nubank que o cara ai de cima falou, mas pra mim o melhor é o do pagseguro, que é físico, da p fzr compra internacional e ainda da pra sair com a cremosa e pagar um cineminha, só ficar recarregando com a grana do seu pag e,e (Uso ele pra td) Pagseguro é físico, preciso de um virtual, pra facilitar, além de eles terem me dado um calote... Nubank, é mastercard. (precisa ser maior de idade) Nubank precisa de convite, e eu não tenho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokitos Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Eu tenho Nubank, se quiser te mando convite 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Março 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 @@Dokitos Simmmmmmm, quero super. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados