Caiosz Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Boa noite, Bom, estou criando um servidor de (RANKUP PIRATA), um servidor inovador. Não vai ser um servidor qualquer que tem ai, estamos trabalhando para trazer a melhor jogabilidade para os jogadores. Sistema de kills,tesouros,etc... Inovadores. Para ficar por dentro de nossas novidades entre em nosso DISCORD/TWITTER: ● https://discord.gg/VJcYHku ● Twitter: @AspectMania Em breve iremos liberar nosso site e fórum. (EM CONSTRUÇÃO) Obrigado pela atenção, não sei criar um tópico BOM, então me desculpe se estiver ruim. UM SPOILER - ● SISTEMA DE CAIXAS https://imgur.com/a/10UZp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Lembro do local dassa print em kk boa sorte com a criação do servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Se precisar de ajuda só chamar skype : rodrigo.foda31 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiosz Postado Março 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Lembro do local dassa print em kk boa sorte com a criação do servidor Matheus... Vem discord ou skype, quero falar com você .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiosz Postado Março 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Se precisar de ajuda só chamar skype : rodrigo.foda31 Tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiosz Postado Março 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiosz Postado Março 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 Up, sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Março 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 legal boa sorte ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiosz Postado Março 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 (editado) legal boa sorte ^^ Obrigado, sz ^^ Editado Março 25, 2018 por Caiosz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoonhFHS Postado Março 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 hm, gostei não, zueira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados