Moizes Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Bom muitos que andam comigo sabe que eu fico sempre olhando para homens e também fica sarrando neles tudinho, sempre que vejo um homem eu saiu dando encima, e eu jogo muito League Of Legends, e eu também fico gritando "ROLA" dentro da sala de aula, mais hoje eu venho admitir para vocês que eu sou gay Eu gosto de macho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 nunca vi um gay de verdade (conhecido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrD Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 ;-; https://www.youtube.com/watch?v=1mr_MTMDe4w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 eita '-' parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Ta çertu tia :v '-' '-' '-' '-' '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Pelo menos é assumido -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados