VEEMA Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 (editado) Olá hoje estou aqui para apresentar meu Servidor de RankUp OP. No momento não temos nada de inovador para oferecer, más logo logo iremos adicionar coisas que nunca foram vistas em outros servidor. Já estamos trabalhando nisso. Veja logo abaixo algumas fotos e coisas sobre o Servidor.______________________________________________________________RaioMcIp: RaioMc.bla st.hosting > Retire os espaços do IPVersão: 1.8.xSite: use o comando /site em jogo______________________________________________________________ Sistemas:* Sistema de Cash* Sistema de Trocas* Kits com preview*Sistema de Empregos (Beta)Eventos:* Drops* Fight* Loteria* Sorteio de vips com : 25,30,45 jogadores onlineDesculpe se eu esqueci de colocar algo!Venha se divertir conoscoRaioMc a sua diversão está aqui ! ______________________________________________________________Algumas Fotos do ServidorSpawn: Spawn Vip: Mina Inicial:Mina Pvp:Mina Vip:Arena Principal:Arena Nether:Arena Fps:Arena Fps2:Terrenos:Warp Caixas:Warp Trocas:______________________________________________________________ Editado Março 17, 2018 por VEEMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Parace bom, mas o IP ta ofuscado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Março 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Parace bom, mas o IP ta ofuscado Vlw por avisar kk eu ja arrumei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Usa servidor vazado... Rola blacklist @AlexHackers? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Março 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Usa servidor vazado... Rola blacklist @AlexHackers? Ai vai mentir para outro, os mapas eu construi e tenho gravado em video, o servidor tem plugins proprios que meu DEV fez para mim, e o alexHackers sabe que faz tempo que eu mecho com plugins então não vem falando nada e inventando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados