Laro Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 SE GOSTO MEU SKYP:{BUILDER}CokieSwfit tenho 17 anos Eles me pagaram 150 mais faço preço mais barato que isso skyp para contato ai em cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHmenon Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 (editado) Qual sentido de ficar postando imagem do google aqui falando que foi vc que fez? http://prntscr.com/ited9e Ninguém é burro a ponto de comprar uma "construção sua" Editado Março 19, 2018 por zHmenon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados