zWakerBR Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 (editado) - Nome do servidor; MAKERKIT - Descrição do servidor;- Bem como vocês tão vendo o nome do servidor e MAKERKIT - Esse servidor KITPVP - Algums skript aprendi aqui a criar , e eu criei ! skript - To querendo membros pra poder ajudar o servidor a crescer,desenvolver, etc... - E esse servidor ele tem algumas coisa tipo sistema de ban, sistema de cash entre outros - Se quiser se dirverti entre no servidor e Obrigado por ler - e SITE DO SERVIDOR E : storemakernetwork.tk - KITPVP ESTA DISPONIVEL PARA VOCêS c: STATUS : OFFLINE [ESTOU EDITANDO ELE] - No mínimo uma imagem; https://imgur.com/a/wA65L- TA ENVINDO QUANDO EU EDITAR E PQ TA COM AS FOTOS - Versão do servidor; [ 1 . 8 . x ] - IP do servidor: Ainda nao esta disponivel Editado Março 18, 2018 por zWakerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaaumzinhooh Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 (editado) Tenta melhorar no tópico, pra chamar atenção dos players amigão... :) Editado Março 18, 2018 por My Name Is John™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zWakerBR Postado Março 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Valeu mais nao sei como trocar o MAKERNETWORK SERVIDOR ORIGINAL PIRATA QUERIA COLOCAR UM NEGOCIO BOMQUE CHAMA ATENÇÃO MESMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Boa Sorte com seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zWakerBR Postado Março 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados