BaconKibes Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 (editado) Olá galera, Com este tópico estou anunciando a venda do meu servídor totalemente próprio. Na compra, irei enviar com a SRC também, 85% dos plugins são próprios. Eu estou vendendo meu servídor porquê irei criar um novo do 0 e irei focar o dinheiro do servídor em divulgação. IMPORTANTE: IREI VENDER COM O MAPA QUE FOI PAGO + COM A ECONOMIA TODA BALANÇEADA + SITE POR 1 MÊS NA MINE MARKET http://loja.luanetwork.tk/ Métodos de pagamento: Paypal, pagseguro e mercadopago. (Após a compra, será necessario esperar eu passar o dinheiro para a minha conta bancária para não ocorrer disputas etc. bom não arriscar) Preço a negociar, sinta-se a vontade em pedir o preço, iremos negociar. SKYPE: live:niccolopont Editado Março 18, 2018 por BaconKibes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 (editado) Mals mais pra já ta vendendo nem é tão bom assim @Topic Boa vendas. Editado Março 18, 2018 por SaimonBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Spanovic Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Mals mais pra já ta vendendo nem é tão bom aassim @Topic Boa vendas. Realidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Queria comprar alguns plugins separadamente, vende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGodVibe Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 valor ? tem fotos das construçoes ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMasterFox Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 valor ? tem fotos das construçoes ? Quero saber o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaconKibes Postado Março 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 IP DO SERVIDOR: jogar.luanetwork.tk ²Estou vendendo pois como disse, não tenho dinheiro imediato para investir em divulgação. Eu ganho 10000x mais vendendo o meu atual para fazer um novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Se quiser eu pago uma divulgação e vc me faz uns plugins aí shahsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr.Yiatz Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Entrei no servidor pois vi seu vídeo e com 0 jogadores online eu não conseguia sair do bloco. Pelo o que eu vi os plugins são mal optimizados, não recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaconKibes Postado Março 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Me poupe né brother kkkk, tu julga o servídor por não conseguir sair do bloco? Existe uma coisa chamada host e uma outra chamada sua net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Desculpe mais acho que pra você vender o server assim ele não tem qualidade ou algo do tipo.@TOPICTá faltando umas imagens, iria ajudar muito na venda do server.BOA SORTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr.Yiatz Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 (editado) Me poupe né brother kkkk, tu julga o servídor por não conseguir sair do bloco? Existe uma coisa chamada host e uma outra chamada sua net. Não foi só comigo. E independente da host não iria lagar com 1 player online, já disse minha opinião, NÃO recomendo. Mas, boa sorte na venda. Editado Março 21, 2018 por system Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldibre Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Entrei no server, e n consegui fazer nada, registrei e pá, aí n deu nada, sai e entrei e pediu p registrar dnv aí registrei e n deu nd dnv!! Não recomendo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Usei 1 plugin seu já o beaconFbau ou algo assim... qé dize nem usei né pq não funcionava '-'... Você não precisa fazer plugins LuaChat sendo que já tem LegendChat '-' existem varios plugins que você fez ai que já tem na net e provavelmente mais otimizados que o seu... good lock in vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Não recomendo, tópico mal feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 fazer um servidor "100% próprio" ou como diz no tópico, 85.. é perda de tempo. Existem tantos plugins bons na net, com a mesma função do seu, que você ganha riscos de bugar TUDO só pra poder dizer "meu servidor é próprio". Fazer plugins que ja existem free na net, e são famosos exemplo plugin de chat.. LuaChat, pra que? legendchat é mundial, usado em vários servidores e você faz um só pra dizer que é próprio.. full burrisse. Boa sorte nas vendas, mas acho totalmente desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Entrei no servidor e está MUITO bugado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Vamos supor que eu queria comprar esse seu servidor.Obviamente vou querer entrar nele para pode ver como ele é.... e é exatamente aqui que começa todo o problema.Nao da nem pra registar/logar no servidor! Como voce quer vender o servidor se nao da nem pra logar nele pra ver os sistemas ?Tenho duas dicas pra voce.1º Tente arrumar isso para que o pessoal possa ver o servidor.2º Compre outra host..Nao recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados