Ir para conteúdo

VENDA DO MEU SERVIDOR 85% PROPRIO - LUA NETWORK

BaconKibes

Posts Recomendados

Olá galera,

Com este tópico estou anunciando a venda do meu servídor totalemente próprio.

Na compra, irei enviar com a SRC também, 85% dos plugins são próprios.

Eu estou vendendo meu servídor porquê irei criar um novo do 0 e irei focar o dinheiro do servídor em divulgação.

IMPORTANTE: IREI VENDER COM O MAPA QUE FOI PAGO + COM A ECONOMIA TODA BALANÇEADA + SITE POR 1 MÊS NA MINE MARKET

http://loja.luanetwork.tk/

Métodos de pagamento: Paypal, pagseguro e mercadopago. (Após a compra, será necessario esperar eu passar o dinheiro para a minha conta bancária para não ocorrer disputas etc. bom não arriscar)

Preço a negociar, sinta-se a vontade em pedir o preço, iremos negociar.

post-22943-0-10166600-1521413729_thumb.png
Editado por BaconKibes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me poupe né brother kkkk, tu julga o servídor por não conseguir sair do bloco? Existe uma coisa chamada host e uma outra chamada sua net.

Não foi só comigo. E independente da host não iria lagar com 1 player online, já disse minha opinião, NÃO recomendo. Mas, boa sorte na venda.

Editado por system
Link para o comentário

Usei 1 plugin seu já o beaconFbau ou algo assim... qé dize nem usei né pq não funcionava '-'...

Você não precisa fazer plugins LuaChat sendo que já tem LegendChat '-' existem varios plugins que você fez ai que já tem na net e provavelmente mais otimizados que o seu...

good lock in vendas

Link para o comentário

fazer um servidor "100% próprio" ou como diz no tópico, 85.. é perda de tempo.

Existem tantos plugins bons na net, com a mesma função do seu, que você ganha riscos de bugar TUDO só pra poder dizer "meu servidor é próprio".

Fazer plugins que ja existem free na net, e são famosos exemplo plugin de chat.. LuaChat, pra que? legendchat é mundial, usado em vários servidores e você faz um só pra dizer que é próprio.. full burrisse.

Boa sorte nas vendas, mas acho totalmente desnecessário.

Link para o comentário

Vamos supor que eu queria comprar esse seu servidor.

Obviamente vou querer entrar nele para pode ver como ele é.... e é exatamente aqui que começa todo o problema.
Nao da nem pra registar/logar no servidor!

Como voce quer vender o servidor se nao da nem pra logar nele pra ver os sistemas ?

Tenho duas dicas pra voce.

1º  Tente arrumar isso para que o pessoal possa ver o servidor.
2º  Compre outra host..

Nao recomendo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...