Lord Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Bom, acabei de instalar o IPB no meu forum e gostaria de saber como que eu crio os grupos, por exemplo, Moderador, Admin, Skripter, papapapap, se alguem ajdua, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 AdminCP -> Member Groups -> Manage Members Groups (algo assim) -> Basta criar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Hm, e como cria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Hm, e como cria? Selecione o grupo, na qual vai criar em base dele. Exemplo, se tu quiser criar o Grupo VIP, recomendo que faça em base do membro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 (editado) Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Caso ainda precise de ajuda, crie um novo tópico.Atenciosamente,Gamer's Board Editado Junho 1, 2015 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lord
Bom, acabei de instalar o IPB no meu forum e gostaria de saber como que eu crio os grupos, por exemplo, Moderador, Admin, Skripter, papapapap, se alguem ajdua, vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados