Gabriel R. Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Olá jogadores, me desculpem o tópico mal feito mais não sou expert nisso. Hoje vim anunciar a venda do plugin TintaVendas, para você que não sabe como ele funciona e para que ele serve, recomendo ler o texto no site do AlexHackers. Lembrando que eu fui autorizado pelo @AlexHackers á vender o plugin e o motivo é que eu uso outra empresa para segurar a venda de meus vips. E porque eu ganhei os serviços dela. Vem com painel e tudo. Preço original (preço na loja do alex): R$35,00 Meu preço (preço se comprar comigo): R$20,00 se quiser ver algumas funcionalidades do plugin, leia mais no site https://www.tintadev.com.br/loja/detalhes/tintavendas OBS: NA COMPRA DOU ACESSO AO PAINEL E TUDO. Métodos de pagamento são: - PagSeguro - MercadoPago - PayPal Só chamar skype ? Skype: gabriel_vr2005 Discord: biel2005mine#9799 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados