ySchulz Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 ~ Cake HG ~ Sobre : Apos vencer a partida o player sera teletransportado para uma plataforma formada por bolos e ganhara um mapa mostrando assim que ele foi o vencedor ~ Dependencias ~ LibsHungergames ~ Versão ~ 1.7 / 1.8 ~ Print ~ http://prntscr.com/7a90jv '' Não zoe os fps ... estava em 2 contas testando .. '' ~ Creditos ~ Rafael1905 & Schulz Achei o codigo do plugin em outro forum porem estava com o bug de apareçer em baixo da plataforma ... então eu arrumei e postei aqui com os creditos do Author original ~ Download ~ https://www.sendspace.com/file/brzc8h 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Boa, muitos vão usar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySchulz Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Boa, muitos vão usar =D Obrigado mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Aff so tenho uma coisa a diser to nervoso. Quer saber a resposta? Então abra-o Maisi um Maisi um Maisi um Maisi um Maisi um Maisi um Vai que tu consegui, nunca desista Bora la Bora la Vamo que vamooo Você está quase la jovem, nunca desista Curioso né? Acho melhor parar por aqui, você esta muito curioso pro meu gosto. Ok Vamos parar por aqui Pois você continua muito curioso mlk Curioso você, não? Ok, pare por aqui STOP STOOP STOOOOOP STOOOOOOOOOOOOOOOOP Você não sabe oque é STOP não? Ok, ainda quer saber minha resposta não é? Então, Ok A minha resposta é ........ VISH Vocês não vão acreditar. Vocês acredita que eu.... Que eu........ Que eu....... Esqueci a resposta :'( PRONTO Falei, Nun fica bavu cmg nãum Maisi um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 q dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Bem legal :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySchulz Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Bem legal :3 :3 Vlw q dahora ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Legal parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeadShot Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Daora , parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySchulz Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Daora , parabens ^^ Legal parabéns =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Daora ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 é bom, porem o titulo não tem nada a ver com o pl e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 é bom, porem o titulo não tem nada a ver com o pl e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySchulz Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Daora ;-; =3 é bom, porem o titulo não tem nada a ver com o pl e-e Sou sem criatividade :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Aff so tenho uma coisa a diser to nervoso. Quer saber a resposta? Então abra-o Maisi um Maisi um Maisi um Maisi um Maisi um Maisi um Vai que tu consegui, nunca desista Bora la Bora la Vamo que vamooo Você está quase la jovem, nunca desista Curioso né? Acho melhor parar por aqui, você esta muito curioso pro meu gosto. Ok Vamos parar por aqui Pois você continua muito curioso mlk Curioso você, não? Ok, pare por aqui STOP STOOP STOOOOOP STOOOOOOOOOOOOOOOOP Você não sabe oque é STOP não? Ok, ainda quer saber minha resposta não é? Então, Ok A minha resposta é ........ VISH Vocês não vão acreditar. Vocês acredita que eu.... Que eu........ Que eu....... Esqueci a resposta :'( PRONTO Falei, Nun fica bavu cmg nãum Maisi um nao acredito que eu abri sa poha e li tudo '-' maldito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 nao acredito que eu abri sa poha e li tudo '-' maldito kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 nao acredito que eu abri sa poha e li tudo '-' maldito Nem eu :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Nem eu :v kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Aff so tenho uma coisa a diser to nervoso. Quer saber a resposta? Então abra-o Maisi um Maisi um Maisi um Maisi um Maisi um Maisi um Vai que tu consegui, nunca desista Bora la Bora la Vamo que vamooo Você está quase la jovem, nunca desista Curioso né? Acho melhor parar por aqui, você esta muito curioso pro meu gosto. Ok Vamos parar por aqui Pois você continua muito curioso mlk Curioso você, não? Ok, pare por aqui STOP STOOP STOOOOOP STOOOOOOOOOOOOOOOOP Você não sabe oque é STOP não? Ok, ainda quer saber minha resposta não é? Então, Ok A minha resposta é ........ VISH Vocês não vão acreditar. Vocês acredita que eu.... Que eu........ Que eu....... Esqueci a resposta :'( PRONTO Falei, Nun fica bavu cmg nãum Maisi um acabei com o seu jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 41 FPS?? rsrs ta bao de mais :3plugin foda parabens mano Oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySchulz Postado Junho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 41 FPS?? rsrs ta bao de mais :3 plugin foda parabens mano Oi Vlw kk ^^ eu não tava no meu pc :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados