SrKaduzin Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 KWTESOUROS Este plugin é um plugin feito para o servidor que estou fazendo, mas como e vi que o sistema ficou bem legal, eu to aqui para conseguir uma granazinha kkkk, como é meu primeiro plugin à venda, aqueles que acharem bugs ou derem sugestões receberam descontos ou até próximos plugins grátis. Este plugin é basicamente um plugin de tesouros, 98% configurável, mas em breve 100%. Características: - Plugin 98% configuravel. - Sistema de nomes nos mobs dos tesouros. - Chances e leveis necessarios para ganhar livros configuravel. - Pode desativar e ativar skills que podem vir livros. - Pode desativar ou ativar recebimento de coins ao abrir tesouros. - Quantidade de coins que cada nivel dará a quem abrir o tesouro. - Multiplicador de vidas dos mobs. - Cerca configuravel por schematics. - Editar cores do livros por config. - Quantidade de mobs por nivel configuravel. - Items que vem em cada nivel configuravel com chance. - Necessario armadura de diamante para ir ao mundo dos tesouros - Necessario um livro do tesouro para ir ao mundo dos tesouros - Suporte - Entre outras coisas... Permissões: - kwtesouro.admin : permissão de administrador - kwtesouro.teleportestaff : para ir ao mundo dos tesouros sem restrições - kwtesouro.semarmadura : para ir ao mundo dos tesouros sem armadura de dima Algumas prints: https://imgur.com/a/YnY8e Sugestões ou compra: Skype: kadu.edu4rdo Preço: R$ 15,00. Pagamentos: Pagseguro Paypal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Sinceramente isso não e inovador você apenas decompilou o plugin KingTreasure Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Eu já vim um bem parecido que esse aqui na GB mas ele não era totalmente configuravel, estava desatualizado, o dono não dava suporte etc.... O seu plugin parece estar bem completo acho que pelo preço ele esta valendo bastante a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados