Fajardo Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Ola, estou a procura de um servidor pronto na versão 1.8x! Não precisa ser um servidor grande de sucesso! Apenas algo divertido e que siga os requisitos! Segue a baixo os requisitos:- Ter todas as construções.- Ter todas as configurações e plugins necessários.- Ter pelo menos uma quantidade superior de 20 a 30 Players diários. - Ter staff completa, pois não tenho tempo de ficar entrando toda hora. - De preferencia FULLPVP, mais aceito propostas de outros modos de servidores.São poucos requisitos, enfim, quero um servidor que tenha iniciado agora, não precisa ser grande coisa, apenas seguir os requisitos! Interessados favor chamar no skype: fajar.do Dispenso curiosos!* Pago em dinheiro, valor a combinar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recktayy Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Ainda procurando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados