Blonorr Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Sobre nós ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « O projeto já é antigo, porém, a falta de verba nos fez desistir. Mas agora, iremos continuar o projeto, com uma nova equipe. O servidor já possui hospedagem e um site pronto, mas, estamos investindo agora, em sistemas para proporcionar uma melhor jogabilidade aos "Player". » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Cargos ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « Para evitar perder o meu e o seu tempo, temos alguns requerimentos básicos: • Idade mínima: 13 anos; • É obrigatório ter Discord; • Ortografia no mínimo razoável; • Ter no mínimo duas horas diárias dedicadas ao servidor Atualmente, temos os seguintes cargos disponíveis: • Ajudante (0/2); • Moderador (0/2); • Construtor (0/2); • Programador (0/2); Nota: por ora, não iremos remunerar nenhum dos cargos » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Direção ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « ImJuaum_ - Diretor » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Contato ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « Caso queira tirar dúvidas, entre em contato: Discord - JuaumFP#8374 » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Formulário ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « Clique aqui para preencher o formulário Atenciosamente, Equipe Warriors 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Boa sorte com o servidor. Se precisar de Designer, estarei disposto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Março 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Boa sorte com o servidor. Se precisar de Designer, estarei disposto. Você têm Discord? Caso tenha, me adicione: JuaumFP#8374 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Boa sorte com o servidor e boa sorte a todos que forem se inscrever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Boa sorte com o recrutamento e para os candidatos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Boa sorte meu mano, se tlg pq eu não me alisto pro servidor mas só sucesso meu brody Estou no aguardo do lançamento em... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 (editado) Boa sorte bro :) ACHO Q JA TOU NA EQUIPE NE KJKJ Editado Março 22, 2018 por Sevenn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados