Guest Cskim13 Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 (editado) Bom como todo mundo um dia tem que evoluir chegou minha hora rsrs, estava lá mechendo em fontes e sombras e agora vejam o resultado: V2: V3: V4: V5: Bom as sombras ficou meio ruim pois é minhas primeiras ^-^ MinerTek é meu servidor junto com a empresa InterTek ;P Editado Maio 31, 2015 por Cskim13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 A fonte não ficou muito legal, se você mudasse a mesma ficaria boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 A fonte não ficou muito legal, se você mudasse a mesma ficaria boa. A v2 melhorou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 A v2 melhorou? a V3 está boa, mas acho que tem como melhorar a mensagem "SEU SERVIDOR DE MINECRAFT" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 o V3 ta mas legal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeadShot Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Gostei bastante da v3, so acho que poderia melhorar a frase em baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Achei feio kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Muito legal , começa a usar o cinema 4d para texto 3d que diferenciaria muito suas " isso ae que voc fez " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Ficou bem interessante a 3º Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Tente colocar a segunda frase ' a preta ' em tom branco pois em fundo transparente dependendo aonde você usa o pessoal não vai conseguir ler muito bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Ok obrigado pelas opiniões alguém tem uma sugestão para a frase em baixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 v4: a v4 é para o logo do facebook ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 V5: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados