Crafter GTB Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Bem galera finalmente eu fui desbanido do forum e com isso nossa serie de dupes continuará bem eu prevejo que saia o 2 episodio amanhan ou hoje ( em video ) então favor aguardar :) @off sim eu sei que muitos acharam que eu não ia postar mais vou sim o unico dupe que desisti de postar e do da "crafting table" que sinceramente não consigo resistir em ficar com ele so pra min '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Qual é o seu canal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 (editado) se nao consegue resistir em guardar ele pra vc me passa '-' nao resista cara, me ensina xd se nao funcionar em nenhum servidor nem vale a pena postar Editado Maio 28, 2015 por zAthrius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 (editado) Quem é vc mesmo ? Zoa :v Ninguem teve saudades :v Zoa dnv É bom ver vc de novo. SQN Editado Maio 28, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Qual é o seu canal? mano gamex episodio 1 foi no meu blog jailsonbrog.blogs... se nao consegue resistir em guardar ele pra vc me passa '-' nao resista cara, me ensina xd se nao funcionar em nenhum servidor nem vale a pena postar funciona em grande parte Quem é vc mesmo ? Zoa :v Ninguem teve saudades :v Zoa dnv É bom ver vc de novo. SQN s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados