JoaoOtavioS Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 (editado) Olá, sou João Otávio dono é fundador da rede CRYSTOLNETWORK. bomcrystol foi um dos maiores servers em 2015 por ai. em fim voltamos com tudo.com a rede BowMC!Alguns prints de nossos sistemas inovadores. Vagas na Equipe ( Staff )Cargos,- Ajudante. - Moderador. - Administrador.Alguns comandos novos de nosso servidor,- /perfil - /f info <facção> - /f perfil <jogador>- /mctop - /arena Entre outros... IP: jogar.bowmc.tk (Versão: 1.8.*) Estamos usando .tk pois o dominio .com ainda não foi liberado... Editado Março 24, 2018 por JoaoOtavioS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Nice, irei entrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Março 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Nice, irei entrar. Obrigado, agradeço pelo apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Aparentemente nada de 'inovador' tudo aparenta ser um kibe, boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Março 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Aparentemente nada de 'inovador' tudo aparenta ser um kibe, boa sorte com o servidor. Entra ae é veja as inovações. Vlw ae pelo apoio lindão hahuhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 (editado) Olá, sou João Otávio dono é fundador da rede CRYSTOLNETWORK. bom crystol foi um dos maiores servers em 2015 por ai. em fim voltamos com tudo. com a rede BowMC! Alguns prints de nossos sistemas inovadores. Screenshot_1.png Screenshot_2.png Screenshot_3.png Screenshot_4.png Vagas na Equipe ( Staff ) Cargos, - Ajudante. - Moderador. - Administrador. Alguns comandos novos de nosso servidor, - /perfil - /f info <facção> - /f perfil <jogador> - /mctop - /arena Entre outros... Porque jogar na rede BOW? - Bom eu acho que é por que nossa equipe trata bem os jogadores, temos atualizações diarias, requisitos para tag Youtuber baixos, 1.5k de inscritos. IP: jogar.bowmc.tk (Versão: 1.8.*) Estamos usando .tk pois o dominio .com ainda não foi liberado... Não ha nada de inovador no Servidor é mais um KIBE quase que identico ao SKY Editado Março 23, 2018 por GuTex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Março 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Realmente tão inovador que esta usando RandomBox kk O que tem a ver? usar randombox é não ser inovador? Garoto infantil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Pelo oque parece aparenta ser bom e inovador mesmo, Boa sorte com o crescimento do servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Hoje em dia não existe servidor totalmente inovador galera, O Sky kiba o Hypixel outros servidores kibam o Sky e assim vai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Hoje em dia não existe servidor totalmente inovador galera, O Sky kiba o Hypixel outros servidores kibam o Sky e assim vai.. Verdade Mysterious hoje em dia são poucos servidores que consegue ter uma ideia própria acabei de entrar no servidor e não vi nada de inovador spawn e kibe sky o /f falta algumas coisas.Espero que ele não tenha comprado aquele plugin de /f porque falta coisas e espero que adicione mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Março 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 (editado) Pelo oque parece aparenta ser bom e inovador mesmo, Boa sorte com o crescimento do servidor! Verdade Mysterious hoje em dia são poucos servidores que consegue ter uma ideia própria acabei de entrar no servidor e não vi nada de inovador spawn e kibe sky o /f falta algumas coisas.Espero que ele não tenha comprado aquele plugin de /f porque falta coisas e espero que adicione mais Obrigado os 2 por apoiarem o server, vlw msm de coração Plugin de factions do bow é proprio.. Não comprado. Editado Março 23, 2018 por JoaoOtavioS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 já que o plugin de factions e próprio tem bastante coisas para melhorar mais boa sorte com o seu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Obrigado os 2 por apoiarem o server, vlw msm de coração Plugin de factions do bow é proprio.. Não comprado. Plugin de factions do bow é proprio.. Não comprado. Caraca amigo kkk, citou o tópico 3 vezes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Nada de inovador como o titulo indica, MAS mesmo assim, boa sorte com o servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Aparentemente esse tópico não apresenta absulutamente nada de inovador, contudo irei dar uma olhada. Boa sorte com o servidor! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Ah, cansei desse negócio, o cara cria um servidor e fala que é "inovador" ai você entra, e tem /stats para ver seu kdr, nada de inovador, para com isso tá feio já namoral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Este é o dono do servidor, você fala que não tem nada de inovador, e ele vai lá e te da ban por fazer reclamações para melhorar o servidor. http://prntscr.com/ivg08o Recomendo não entrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Março 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Caraca amigo kkk, citou o tópico 3 vezes. Arrumei, rsrs. Nada de inovador como o titulo indica, MAS mesmo assim, boa sorte com o servidor! Obrigado pelo apoio. Aparentemente esse tópico não apresenta absulutamente nada de inovador, contudo irei dar uma olhada. Boa sorte com o servidor! :) Vlw pelo apoio. Este é o dono do servidor, você fala que não tem nada de inovador, e ele vai lá e te da ban por fazer reclamações para melhorar o servidor. http://prntscr.com/ivg08o Recomendo não entrar. Antes de vir postando bosta no fórum explique sua parte, você chega no servidor xingando é ofendendo ele falando que não tem nada de inovador é apénas uma copia mal feita... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Olá, sou João Otávio dono é fundador da rede CRYSTOLNETWORK. bom crystol foi um dos maiores servers em 2015 por ai. em fim voltamos com tudo. com a rede BowMC! Alguns prints de nossos sistemas inovadores. Screenshot_1.png Screenshot_2.png Screenshot_3.png Screenshot_4.png Vagas na Equipe ( Staff ) Cargos, - Ajudante. - Moderador. - Administrador. Alguns comandos novos de nosso servidor, - /perfil - /f info <facção> - /f perfil <jogador> - /mctop - /arena Entre outros... Porque jogar na rede BOW? - Bom eu acho que é por que nossa equipe trata bem os jogadores, temos atualizações diarias, requisitos para tag Youtuber baixos, 1.5k de inscritos. IP: jogar.bowmc.tk (Versão: 1.8.*) Estamos usando .tk pois o dominio .com ainda não foi liberado... Não achei nada inovador, na minha opinião é mais um KIBE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheFunny Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Eu não vejo nada de enovador.. mas neh.. Boa sorte ae com o servidor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Não achei nada inovador, na minha opinião é mais um KIBE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Arrumei, rsrs. Obrigado pelo apoio. Vlw pelo apoio. Antes de vir postando bosta no fórum explique sua parte, você chega no servidor xingando é ofendendo ele falando que não tem nada de inovador é apénas uma copia mal feita... Kkkk, prove que eu te xinguei ou ofendi o servidor, apenas disse e confirmo que não tem merda nenhuma de inovador nesse servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Não achei nada inovador, na minha opinião é mais um KIBE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Aparentemente nada de 'inovador' tudo aparenta ser um kibe, boa sorte com o servidor. ser "INOVADOR" não é necessariamente criar algo que não existe. INOVAR pode ser ou do 0, ou simplesmente pegar uma ideia existente, mas adicionar um ponto que diferencie seu produto do já existente. :) @topic Aparenta ser bom, mas a parte Porque jogar na rede BOW? - Bom eu acho que é por que nossa equipe trata bem os jogadores, temos atualizações diarias, requisitos para tag Youtuber baixos, 1.5k de inscritos. tirou toda sua credibilidade sobre o servidor.. "eu acho" não se encaixa pra uma divulgação, se até você, que fez o servidor, não sabe o porque devemos jogar no seu sv, porque a gente entraria? xD but boa sorte aí :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Março 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 ser "INOVADOR" não é necessariamente criar algo que não existe. INOVAR pode ser ou do 0, ou simplesmente pegar uma ideia existente, mas adicionar um ponto que diferencie seu produto do já existente. :) @topic Aparenta ser bom, mas a parte tirou toda sua credibilidade sobre o servidor.. "eu acho" não se encaixa pra uma divulgação, se até você, que fez o servidor, não sabe o porque devemos jogar no seu sv, porque a gente entraria? xD but boa sorte aí :) Vlw pelo apoio, vou arrumar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados