PedroJr Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Fala galera, comprei um produto na GearBest e estava tudo tranquilo, chegou no Brasil, eu estava rastreando pelo site dos Correios mas ficou 3 semanas úteis sem atualizar nada e entrei no site oficial de rastreio da empresta e aparece isso: Belgium, Parcel is handled. O que significa? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mine_Gamer_Pt Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 (editado) O produto foi tratado na Bélgica Editado Março 24, 2018 por Mine_Gamer_Pt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 O produto foi tratado na Bélgica 12%12% Tá, mas o que significa afinal? Por que no rastreio chegou no Brasil e tudo certo, mas aí voltou pra Bélgica? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mine_Gamer_Pt Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 (editado) Mas não tens o produto? A frase está no passado 'handled' Editado Março 24, 2018 por Mine_Gamer_Pt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Mas não tens o produto? Resumo: Dia 27/02 chegou no Brasil, dia 06/03 foi liberado sem imposto e encaminhado para: Unidade Liberado sem Imposto, aí dia 21/03 fala que Bélgica processou o item. O que significa é isso que quero saber. E não estou com o produto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mine_Gamer_Pt Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 está em Br no site ou em En? Se estive em inglês manda q eu percebo melhor! manda print desse aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados