Trojan Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 [PEDIDO] PROGRAMAÇÃO DE MACRO Função: Faz o reconhecimento da área (20x20 por exemplo) e localiza o mob Wither. Em seguida vai até o mob e mata ele. Versão do Servidor: 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 kk eae trojan? ta dificil kk man eu já fiz isso ai, demora cerca de 5 minutos pra achar o wither, e o drop nunca cai no mesmo lugar, assim não da pra colocar o drop era pro drop cair onde o wither morreu, em sua frente, porem as vezes cai pro lado, ou pro outro... saca? isso não vai funcionar, mas boa sorte se quiser tentar, fazer o boneco fica andando ate começar a pegar estrela 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojan Postado Março 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 kkkk eae, ta meio hard. Tendi. Eu tenho um aqui que apenas mata na direção que iniciou o macro e vende. Dai pensei sobre esse lado de localizar o mob, dai como não manjo de programação, vim pedir ajuda, hehe. Em relação ao drop, acho que dá pra direcionar ele, então não seria tanto o problema. Se quiser programar um código ai pra nós, hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 kkkk eae, ta meio hard. Tendi. Eu tenho um aqui que apenas mata na direção que iniciou o macro e vende. Dai pensei sobre esse lado de localizar o mob, dai como não manjo de programação, vim pedir ajuda, hehe. Em relação ao drop, acho que dá pra direcionar ele, então não seria tanto o problema. Se quiser programar um código ai pra nós, hehe. to de boa, vi que vc ta querendo vender por algumas gaiola de wither so... errei ensinando mateus a programar, pra vender os macro por micharia... não errarei denovo... mas boa sorte... quiser comprar, so juntar uns cara ai que ta afim de pagar uma grana :v grana real, não ingame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojan Postado Março 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 to de boa, vi que vc ta querendo vender por algumas gaiola de wither so... errei ensinando mateus a programar, pra vender os macro por micharia... não errarei denovo... mas boa sorte... quiser comprar, so juntar uns cara ai que ta afim de pagar uma grana :v grana real, não ingame ??? vender? Não posso vender algo que não funciona corretamente. Apenas um jovem veio me oferecer um certo valor. Nem por isso falei que iria vender pra ele. Sem contar que tem uns "amigos" querendo de graça... Do jeito que a macro está, dá pra usar de boas. Porém, tem como melhorar ela, mas mesmo assim, não passei pra ninguém e não pretendo passar no momento. Mas entendo seu lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados