Saimon Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 (editado) Bom dia,Boa tarde, Boa noite. (Sei-lá que horas esta olhando isso) Bom venho mostra mais um trabalho completo é um "Novo" para colocar em seu Factions Segue as prints. /darmachado (give.machado) < permissão Quando o item quebra. um pequeno gif link: http://www.mediafire.com/file/qpi59olwoqiow5s/Machado-de-Zeus.jar Quem me ajudo ? @@Floodeer Ajudou d+ nas duvidas/codigo. @@LucaCorp_ Fez meu gif. Editado Março 25, 2018 por GJMoehra 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaitO_M Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 o gif está com v no final Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 o gif está com v no final Resolvido xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonM4ster Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Parabéns, algo que nunca vi em nenhum servidor que joguei de Factions, tem download? Desculpa se tem, é que não vi no tópico acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Parabéns, algo que nunca vi em nenhum servidor que joguei de Factions, tem download? Desculpa se tem, é que não vi no tópico acima. Obg pelo apoio, e tem sim desculpa eu pq esqueci é que to na correria kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Muito bom man, continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Muito bom man, continue assim! Thanks, man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Bom dia,Boa tarde, Boa noite. (Sei-lá que horas esta olhando isso) Bom venho mostra mais um trabalho completo é um "Novo" para colocar em seu Factions Segue as prints. /darmachado (give.machado) < permissão Quando o item quebra. um pequeno gif https://i.imgur.com/bTRv1S0.gif link: http://www.mediafire.com/file/qpi59olwoqiow5s/Machado-de-Zeus.jar Quem me ajudo ? @@Floodeer Ajudou d+ nas duvidas/codigo. @@LucaCorp_ Fez meu gif. Explica mais sobre o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Explica mais sobre o plugin Tem um gif explicando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Março 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 TOP TOP =o <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 TOP TOP =o <3 Até quando eu não quero se TOP só TOP -qq Obg mark dps entro ts lá ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hadyclub Postado Março 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 SrC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 SrC? Não sei ainda.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZenKyu Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Parabens Man Plugin Top Vou Aderir pro meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Parabens Man Plugin Top Vou Aderir pro meu servidor Vlw man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Hoho, machado Mjolnir, parabéns pelo trabalho, gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Hoho, machado Mjolnir, parabéns pelo trabalho, gostei! Obg kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Bela ideia de item ... consiste em um "Raio mestre" com mais vezes para uso ... Parabéns pelo feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Da hora, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Belo plugin, você uniu o raio mestre com um machado e colocou durabilidade ficou legal acho que pode substituir o raio mestre, se eu fizesse um fac eu usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Abril 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Bela ideia de item ... consiste em um "Raio mestre" com mais vezes para uso ... Parabéns pelo feito Obg man ideia veio de sv gringo trazer pros BRS. Da hora, parabéns. thanks. Belo plugin, você uniu o raio mestre com um machado e colocou durabilidade ficou legal acho que pode substituir o raio mestre, se eu fizesse um fac eu usar Vlw man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaaviPlugins Postado Abril 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Muito bom man, continue assim! Os servidores agradecem :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Abril 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Muito bom man, continue assim! Os servidores agradecem :v ^^ Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marechal Cyken Postado Junho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Se torna até interessante, mas em minha concepção foge um pouco da realidade. Mas continua sendo bom, parabéns jovem gafanhoto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Se torna até interessante, mas em minha concepção foge um pouco da realidade. Mas continua sendo bom, parabéns jovem gafanhoto! Plugin kibado de servidor gringo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soberanow Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Em 24/03/2018 em 18:18, Saimon disse: Bom dia,Boa tarde, Boa noite. (Sei-lá que horas esta olhando isso) Bom venho mostra mais um trabalho completo é um "Novo" para colocar em seu Factions Segue as prints. /darmachado (give.machado) < permissão Ocultar conteúdo Quando o item quebra. Ocultar conteúdo um pequeno gif Ocultar conteúdo link: http://www.mediafire.com/file/qpi59olwoqiow5s/Machado-de-Zeus.jar Quem me ajudo ? @@Floodeer Ajudou d+ nas duvidas/codigo. @@LucaCorp_ Fez meu gif. uso livre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 (editado) 12 horas atrás, SrGustahh disse: uso livre? Depende pra que vc quer usar. Editado Maio 2, 2019 por Saimon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Parece bacana, parabéns ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soberanow Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 prom eu servidor ué @Saimon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 10 horas atrás, SrGustahh disse: prom eu servidor ué @Saimon Que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados