zPlaying_ Postado Março 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 Bom, estava de buenas no meu eclipse, até que fechei e apareceu o seguinte erro: Então apertei em 'OK' e apareceu o seguinte: Abri novamente o eclipse e apareceu: Aproveitando o tópico, antes disso tudo tentei baixar o Eclipse DevStyle e deu o seguinte erro: (Como disse, não sei se estou na area certa!) Se alguém puder ajudar, agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GustavoSMC_ Postado Março 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 Aparentemente esta dando ERRO na sua WorkSpace Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zPlaying_ Postado Março 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 Já resetei WorkSpace, eclipse, exclui metadata e continua assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zPlaying_ Postado Março 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 Agora consegui arrumar alguns erros, só ta com o erro de quando fecha o eclipse e o do marketplace... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardosc Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Agora consegui arrumar alguns erros, só ta com o erro de quando fecha o eclipse e o do marketplace... Aperta o botão Details e printa o que aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zPlaying_ Postado Março 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Aperta o botão Details e printa o que aparece. Quando abri o eclipse: Fui tentar baixar o DevStyle novamente e apareceu (com o details): E quando fechei o eclipse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zPlaying_ Postado Março 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Execute o programa como administrador e veja se o problema persiste Continuou do mesmo jeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zPlaying_ Postado Março 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Apague o arquivo que aparece na última print se isso não funcionar mude a pasta da WorkSpace Mesmo jeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zPlaying_ Postado Março 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Então não posso ajudar, já tentou instalar outra versão do eclipse? Vou tentar baixar outras, persisti no mesmo mais não vai ter jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zPlaying_ Postado Março 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Então não posso ajudar, já tentou instalar outra versão do eclipse? Consegui, baixei o eclipse oxygen e deu certo, muito obrigado pelas ajudas ai!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedroemfrente Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zPlaying_
Bom, estava de buenas no meu eclipse, até que fechei e apareceu o seguinte erro:
Então apertei em 'OK' e apareceu o seguinte:
Abri novamente o eclipse e apareceu:
Aproveitando o tópico, antes disso tudo tentei baixar o Eclipse DevStyle e deu o seguinte erro:
(Como disse, não sei se estou na area certa!)
Se alguém puder ajudar, agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados