Wingger Postado Março 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 Olá Hoje estou aqui para revender algumas licenças de plugins que comprei no começo do ano, porém não vou mais utiliza-los, pois irei comprar uns própios para meu servidor. Os plugins não foram feito por mim, eu comprei com o zLeaks e John. Está é minha conta no painel com as licenças que estou vedendo. Explicando mais sobre a funcionalidade de cada plugin: Blas-tFactions http://gamersboard.com.br/topic/54993-factions-seu-plugin-de-fac%C3%A7%C3%B5es-em-conta/?hl=fac%C3%A7%C3%A3o Obs: Está quase terminado. SkyPunir http://gamersboard.com.br/topic/53501-skypunir-plugin-de-punir-igual-do-sky-totalmente-configuravel/?view=findpost&p=452116&hl=zleaks Blas-tHome É um plugin que não deixa o player setar home em claim inimigo, mesmo que a home seja mais antiga que o claim o player não vai poder se teleporta até lá. Blas-tGeradores É um plugin de /f geradores, onde o líder da facção pode armazenar seus geradores. Obs: ainda não está pronto. Blas-tSpawners Uma versão do SilkSpawner melhorada e é preciso dele para o Blas-tGeradores funcionar. Obs: ainda não está pronto. Os valores dos plugins são de 140 reais, mas como é revenda estou vendendo por apenas 110 reais. (PREÇO PODE SER NEGOCIADO) Formas de pagamento Paypal, MercadoPago e Depósito. Para mais informação entre em contato. Meios de contato Skype: iJumper-vitor Discord: Wingger#8984 MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados