ZenKyu Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Info » StyleSlime é o plugin de slime que spawnar um slime ele nascer sempre pequeno; » Nao contem configuraçao nenhuma; » Fiz esse plugin por que vi que tinha algumas pessoas procurando; » Bem Simples de usar se tiver algum bug me avise irei arrumar obrigado ; » Obs:é um dos meu primeiro plugin então não sei muito ainda; DOWNLOAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Simples porem bom parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZenKyu Postado Março 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Simples porem bom parabens ! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P4ntDev Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Uau belo plugin, minha nossa. Parabéns. Tava vendo o código fonte e notei algo curioso... Suas classes têm o mesmo nome das minhas classes do meu plugin que por acaso tem a mesma função que o seu. Até mesmo o nome dos métodos na classe Events são idênticos. Engraçado né? Provas: Link do post onde publiquei meu plugin: http://gamersboard.com.br/topic/56024-dano-do-slime/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZenKyu Postado Março 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Uau belo plugin, minha nossa. Parabéns. Tava vendo o código fonte e notei algo curioso... Suas classes têm o mesmo nome das minhas classes do meu plugin que por acaso tem a mesma função que o seu. Até mesmo o nome dos métodos na classe Events são idênticos. Engraçado né? Provas: Link do post onde publiquei meu plugin: http://gamersboard.com.br/topic/56024-dano-do-slime/ Cara eu nunca vi seu plugin eu sou iniciante fui pedindo ajuda pra meus amigos e eles foram me dizendo alguams coisas e fui nao sei se viram de vc ou nao, mas se for assim desculpe entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P4ntDev Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 (editado) Cara eu nunca vi seu plugin eu sou iniciante fui pedindo ajuda pra meus amigos e eles foram me dizendo alguams coisas e fui nao sei se viram de vc ou nao, mas se for assim desculpe entao De boa então, abri o arquivo .jar por curiosidade, daí estranhei o fato da main ter o mesmo nome da main do meu plugin. Então resolvi descompilar pra ver se era igual. Mas boa sorte ai no seu aprendizado com java/bukkit. Editado Março 26, 2018 por P4ntDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Uau belo plugin, minha nossa. Parabéns. Tava vendo o código fonte e notei algo curioso... Suas classes têm o mesmo nome das minhas classes do meu plugin que por acaso tem a mesma função que o seu. Até mesmo o nome dos métodos na classe Events são idênticos. Engraçado né? Provas: Link do post onde publiquei meu plugin: http://gamersboard.com.br/topic/56024-dano-do-slime/ Vish 1 decompilador foi detectado rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P4ntDev Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 (editado) não sai acusando assim não, provavelmente se eu fosse fazer um para para isso seria um código praticamente igual Eu sei cara, mas agora pensa comigo. A main do plugin dele chama SlimeNerf, o mesmo nome da minha main. Sendo que o nome do plugin dele é StyleSlime. Os métodos, os imports e até o nome das variáveis são práticamente idênticos. Se ainda tem dúvidas, descompila os dois plugins e veja que são extremamente parecidos. Editado Março 26, 2018 por P4ntDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredaikis Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Eu sei cara, mas agora pensa comigo. A main do plugin dele chama SlimeNerf, o mesmo nome da minha main. Sendo que o nome do plugin dele é StyleSlime. Os métodos, os imports e até o nome das variáveis são práticamente idênticos. Se ainda tem dúvidas, descompila os dois plugins e veja que são extremamente parecidos. kkk fazer oq neh men o cara não sabe nada de java/bukkit ai da nisso kkk huehueehu @top Boa kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 interessante vou usar em um projeto que estou em mente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Uau belo plugin, minha nossa. Parabéns. Tava vendo o código fonte e notei algo curioso... Suas classes têm o mesmo nome das minhas classes do meu plugin que por acaso tem a mesma função que o seu. Até mesmo o nome dos métodos na classe Events são idênticos. Engraçado né? Provas: Link do post onde publiquei meu plugin: http://gamersboard.com.br/topic/56024-dano-do-slime/ Qual Thema é esse ai do escuro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Faz um pl de slimechunk no mundo inteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P4ntDev Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Qual Thema é esse ai do escuro ? https://marketplace.eclipse.org/content/darkest-dark-theme-devstyle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 https://marketplace.eclipse.org/content/darkest-dark-theme-devstyle Qual fonte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P4ntDev Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Qual fonte? Como assim fonte? Este link aí é de um plugin feito para eclipse. É só instalar ele no seu Eclipse e vai ficar com esse tema preto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Tem suporte pra stackmobs? apenas nascer mobs pequenos stackados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Uau belo plugin, minha nossa. Parabéns. Tava vendo o código fonte e notei algo curioso... Suas classes têm o mesmo nome das minhas classes do meu plugin que por acaso tem a mesma função que o seu. Até mesmo o nome dos métodos na classe Events são idênticos. Engraçado né? Provas: Link do post onde publiquei meu plugin: http://gamersboard.com.br/topic/56024-dano-do-slime/ cara, sério isso? cê ta chorando por um código de 2 eventos? sendo que seu código é o jeito mais padrão de se fazer? TODOS aprendem desse jeito, que é o passo a passo, e outra, e se o mlk pegou seu código e usou, qual problema? ELE NÃO TA VENDENDO A @%$#~&I DE UM PLUGIN, ele teve uma iniciativa que você não teve, que é liberar um plugin free com essa função, básica, porém free. USA QUEM QUER, e se você achou ruim pegar códigos seus, o erro foi seu de não ter jogado a jar ofuscada ou nem deveria ter soltado. Sobre os imports, não sei se você sabe, mas CTRL + SHIFT + O, ele vai organizar e importar tudo que tem na classe, E SIM, ele coloca tudo na mesma ordem. (: @tópic belo plugin, :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P4ntDev Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 cara, sério isso? cê ta chorando por um código de 2 eventos? sendo que seu código é o jeito mais padrão de se fazer? TODOS aprendem desse jeito, que é o passo a passo, e outra, e se o mlk pegou seu código e usou, qual problema? ELE NÃO TA VENDENDO A @%$#~&I DE UM PLUGIN, ele teve uma iniciativa que você não teve, que é liberar um plugin free com essa função, básica, porém free. USA QUEM QUER, e se você achou ruim pegar códigos seus, o erro foi seu de não ter jogado a jar ofuscada ou nem deveria ter soltado. Sobre os imports, não sei se você sabe, mas CTRL + SHIFT + O, ele vai organizar e importar tudo que tem na classe, E SIM, ele coloca tudo na mesma ordem. (: @tópic belo plugin, :) Ninguém está chorando aqui, e quem disse que o meu é pago? É free, assim como esse. Uma coisa é descompilar e estudar o código. Agora baixar o meu plugin, dar CTRL + C e CTRL + V e vir aqui no fórum e publicar como esse fosse ele quem fez, aí já é de mais né. Tudo bem, é um plugin super básico, mas isso não dá o direito dele roubar o meu código e postar como se fosse ele quem fez. Até porque, se roubou esse código, pode roubar muitos outros. Ofuscar para quê? Para pensarem que o plugin tem force-op? Não, muito obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Faz um pl de slimechunk no mundo inteiro Basta ter paperspigot ou tacospigot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackS Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Simples porem bom parabens ! Vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Ninguém está chorando aqui, e quem disse que o meu é pago? É free, assim como esse. Uma coisa é descompilar e estudar o código. Agora baixar o meu plugin, dar CTRL + C e CTRL + V e vir aqui no fórum e publicar como esse fosse ele quem fez, aí já é de mais né. Tudo bem, é um plugin super básico, mas isso não dá o direito dele roubar o meu código e postar como se fosse ele quem fez. Até porque, se roubou esse código, pode roubar muitos outros. Ofuscar para quê? Para pensarem que o plugin tem force-op? Não, muito obrigado. E quem disse que eu falei que o seu é pago, ou que o dele é pago? interpreta direito, rs E você tem como provar 100% que é seu? Além de coincidências e coisas do tipo? se não tiver, não é copia. Não é porque um plugin é ofuscado que pensam que tem forceOP.. Ai vai de sua reputação, se você tiver uma boa reputação, ngm vai reclamar, agora se sua reputação é fodida ou seu "nome" de dev não é conhecido, a culpa não é minha e sim, chola mais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZenKyu Postado Março 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Tem suporte pra stackmobs? apenas nascer mobs pequenos stackados? nao testei com StacksMobs pq sou meio iniciante mas posso tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P4ntDev Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 E quem disse que eu falei que o seu é pago, ou que o dele é pago? interpreta direito, rs E você tem como provar 100% que é seu? Além de coincidências e coisas do tipo? se não tiver, não é copia. Não é porque um plugin é ofuscado que pensam que tem forceOP.. Ai vai de sua reputação, se você tiver uma boa reputação, ngm vai reclamar, agora se sua reputação é fodida ou seu "nome" de dev não é conhecido, a culpa não é minha e sim, chola mais Ora, até onde eu sei o LeoDev não registrou aqui na gamersboard com uma boa reputação e nem com um nome conhecido, e mesmo assim hoje é "famoso". Sobre provar que é 100% meu, bom, convenhamos que não é muito normal um programador criar um plugin com o nome "StyleSlime" e a main ter o nome idêntico a outro plugin com a mesma função, e até métodos e variáveis com nomes iguais. ele teve uma iniciativa que você não teve, que é liberar um plugin free com essa função, básica, porém free. Quer falar da minha interpretação, mas a sua é pior. Você disse que ele teve a iniciativa de liberar um plugin básico de graça, ao contrário de mim, o que deixa implícito que o meu é pago. E eu não escrevi em lugar nenhum que você disse que o plugin dele era pago. Faltou nas aulas de português? E eu não sei porque toda esse implicância porque eu tenho "Dev" no nome. A mojang permitiu que eu usasse tal nick, a gamersboard também. Então qual o problema? Onde está escrito que esse "Dev" é de "Developer"? Pode ser de "Devorar", "Devagar", enfim, é uma implicância sem sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Ora, até onde eu sei o LeoDev não registrou aqui na gamersboard com uma boa reputação e nem com um nome conhecido, e mesmo assim hoje é "famoso". Sobre provar que é 100% meu, bom, convenhamos que não é muito normal um programador criar um plugin com o nome "StyleSlime" e a main ter o nome idêntico a outro plugin com a mesma função, e até métodos e variáveis com nomes iguais. Quer falar da minha interpretação, mas a sua é pior. Você disse que ele teve a iniciativa de liberar um plugin básico de graça, ao contrário de mim, o que deixa implícito que o meu é pago. E eu não escrevi em lugar nenhum que você disse que o plugin dele era pago. Faltou nas aulas de português? E eu não sei porque toda esse implicância porque eu tenho "Dev" no nome. A mojang permitiu que eu usasse tal nick, a gamersboard também. Então qual o problema? Onde está escrito que esse "Dev" é de "Developer"? Pode ser de "Devorar", "Devagar", enfim, é uma implicância sem sentido. Não se faz de trouxa porque você não é, nem desentendido. Ser "FAMOSO" não é ser confiável. Se fosse, qualquer put4 seria. Sobre os códigos, volto a dizer, enquanto você não tiver uma patente registrada do seu código, que prove a autenticidade do produto, você não pode reclamar sobre "kibes". E sim, sua interpretação é uma merda, porque eu disse que ele teve a iniciativa de liberar um plugin básico de graça, e NEM ISSO VOCÊ FEZ (não disse que você postou um pago, e sim que nem a capacidade de postar um free você teve), interpreta direito isso Sobre o nick DEV, você entendeu bem. E não se faz de otário, porque ninguém usa um título pra dizer que é outra coisa. E você também não é programador porque sabe alguma LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO ORIENTADA à um objeto.. A não ser que você saiba o java 100% puro, aí sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P4ntDev Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Não se faz de trouxa porque você não é, nem desentendido. Ser "FAMOSO" não é ser confiável. Se fosse, qualquer put4 seria. Sobre os códigos, volto a dizer, enquanto você não tiver uma patente registrada do seu código, que prove a autenticidade do produto, você não pode reclamar sobre "kibes". E sim, sua interpretação é uma merda, porque eu disse que ele teve a iniciativa de liberar um plugin básico de graça, e NEM ISSO VOCÊ FEZ (não disse que você postou um pago, e sim que nem a capacidade de postar um free você teve), interpreta direito isso Sobre o nick DEV, você entendeu bem. E não se faz de otário, porque ninguém usa um título pra dizer que é outra coisa. E você também não é programador porque sabe alguma LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO ORIENTADA à um objeto.. A não ser que você saiba o java 100% puro, aí sim. Uau, então quer dizer que meus 5 anos de experiência em programação são descartados simplesmente porque você disse que eu não sou programador, ok. Não fiz isso? Então como é que teve até gente que elogiou o meu plugin? Adivinharam que eu fiz um plugin e disse que era bom? Usei o famoso para não haver tanta repetição de palavra, dava para ter entendido, mas fazer o que né. Como você disse que eu não postei o plugin grátis, sendo que eu havia postado, deixou subentendido que você quis dizer que era pago. Vou parar com essa discussão que não vai levar a lugar nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackS Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Ótimo Projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Sugestão:Deixar nascer o magmacube só de um tamanho Deixar nascer o zombie só de um tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Em 23/05/2018 em 15:24, bye disse: Sugestão: Deixar nascer o magmacube só de um tamanho Deixar nascer o zombie só de um tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados