zJhonnyBRz Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 (editado) Plugin De Lixeira Kibado Do SmashMc (Servidor Do Nerdstone) bom esse e meu primeiro plugin espero que gostem ._. versão: SPIGOT 1.8.8 [TESTADO] comandos: /lixeira permissão: lixeira.usar prints: sem permissão: gui do lixeira: gui do abrir lixeira: confirmação para limpar inventario: ps: tem mensagens bem feitas no cancelar e no aceitar mais ._. ia ficar muita print download: http://www.mediafire.com/file/ihirwd2azzhalbl/Lixeira.jar https://www.sendspace.com/file/rxawzn https://www.dropbox.com/s/wn8803fkmqpgno8/Lixeira.jar?dl=0 sou novato em programação mais qualquer bug pode reportar aqui mesmo ._. bom é isso Editado Março 29, 2018 por zJhonnyBRz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrgPLAY Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 poderia colocar print ao topico ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyBRz Postado Março 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 (editado) Em 28/03/2018 em 16:21, BrgPLAY disse: poderia colocar print ao topico ? ops mals a demora ,_, vou adicionar , só espera eu ir la tirar @edit prints adicionadas. Editado Março 29, 2018 por zJhonnyBRz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NOCRYB4BY Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Parabéns, simples porém útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winvox Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Parabens Soldado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyBRz Postado Março 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Em 29/03/2018 em 18:45, Winvox disse: Parabens Soldado Obrigado Em 29/03/2018 em 18:41, NOCRYB4BY disse: Parabéns, simples porém útil. sim eu procurei por aqui e pelo youtube , google e vi que não tinha então fiz um ,_, acho que vou fazer um de /fake agora. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Belo plugin, porém quem fez esse plugin primeiro foi o SURVIVAL do SkySurvival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Plugin mensagens lores identico ao lcLixeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Realmente fez este plugin? estranho.... pois tenho a source deste plugin e esta com as mesmas mensagens iguais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyBRz Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 (editado) Em 29/03/2018 em 19:54, LeoGamerr disse: Belo plugin, porém quem fez esse plugin primeiro foi o SURVIVAL do SkySurvival Leo eu disse que kibei (copiei) do smashmc eu fiz igual o de la , não estou afirmando que smashmc fez primeiro pensa antes de argumentar coisas sem sentido. Em 29/03/2018 em 20:13, GuTex disse: Plugin mensagens lores identico ao lcLixeira Em 29/03/2018 em 20:17, I have a glock disse: Realmente fez este plugin? estranho.... pois tenho a source deste plugin e esta com as mesmas mensagens iguais... minha gente minha gente eu kibei igualzinho do smashmc fui la dei /lixeira , tirei prints de tudo e fiz ,_, tenho vip trevas la se quiserem provas entro la na minha conta e posto aqui '-' não roubei source de ninguém e vocês estão achando estranho ? cara o código desse plugin é básico nem valeria a apena dar ctrl c e ctrl v eu tentei fazer do melhor jeito possivel. a culpa não e minha se meu código saiu igual o problema já não e meu agora ir la decompilar e copiar código de alguém garanto que não fiz. @edit e outra eu não sabia muito de gui então procurei um vídeo no youtube foi la que aprendi acho que era de um tal edward ou thg sla ._. Editado Março 30, 2018 por zJhonnyBRz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Em 30/03/2018 em 15:48, zJhonnyBRz disse: Leo eu disse que kibei (copiei) do smashmc eu fiz igual o de la , não estou afirmando que smashmc fez primeiro pensa antes de argumentar coisas sem sentido. minha gente minha gente eu kibei igualzinho do smashmc fui la dei /lixeira , tirei prints de tudo e fiz ,_, tenho vip trevas la se quiserem provas entro la na minha conta e posto aqui '-' não roubei source de ninguém e vocês estão achando estranho ? cara o código desse plugin é básico nem valeria a apena dar ctrl c e ctrl v eu tentei fazer do melhor jeito possivel. a culpa não e minha se meu código saiu igual o problema já não e meu agora ir la decompilar e copiar código de alguém garanto que não fiz. @edit e outra eu não sabia muito de gui então procurei um vídeo no youtube foi la que aprendi acho que era de um tal edward ou thg sla ._. Eu não critiquei seu plugin, aprende a interpretar, eu somente quis avisar que o plugin foi criado primeiramente no SKY. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 (editado) esse plugin ja foi liberado aqui no forum, o smash utiliza esse daqui ..., + belo plugin, parabens Editado Março 30, 2018 por Trojenha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyBRz Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Em 30/03/2018 em 16:41, LeoGamerr disse: Eu não critiquei seu plugin, aprende a interpretar, eu somente quis avisar que o plugin foi criado primeiramente no SKY. e eu disse que você criticou ? '-' sua afirmação foi sem sentido em momento algum eu disse que foi o smashmc que fez o plugin primeiro. Em 30/03/2018 em 16:58, Trojenha disse: esse plugin ja foi liberado aqui no forum, o smash utiliza esse daqui ..., + belo plugin, parabens Obrigado. eu procurei esse plugin no google , youtube e aqui mesmo não encontrei ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados