zJhonnyBRz Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 (editado) Plugin De Lixeira Kibado Do SmashMc (Servidor Do Nerdstone) bom esse e meu primeiro plugin espero que gostem ._. versão: SPIGOT 1.8.8 [TESTADO] comandos: /lixeira permissão: lixeira.usar prints: sem permissão: gui do lixeira: gui do abrir lixeira: confirmação para limpar inventario: ps: tem mensagens bem feitas no cancelar e no aceitar mais ._. ia ficar muita print download: http://www.mediafire.com/file/ihirwd2azzhalbl/Lixeira.jar https://www.sendspace.com/file/rxawzn https://www.dropbox.com/s/wn8803fkmqpgno8/Lixeira.jar?dl=0 sou novato em programação mais qualquer bug pode reportar aqui mesmo ._. bom é isso Editado Março 29, 2018 por zJhonnyBRz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrgPLAY Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 poderia colocar print ao topico ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyBRz Postado Março 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 (editado) poderia colocar print ao topico ? ops mals a demora ,_, vou adicionar , só espera eu ir la tirar @edit prints adicionadas. Editado Março 29, 2018 por zJhonnyBRz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NOCRYB4BY Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Parabéns, simples porém útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winvox Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Parabens Soldado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyBRz Postado Março 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Parabens Soldado Obrigado Parabéns, simples porém útil. sim eu procurei por aqui e pelo youtube , google e vi que não tinha então fiz um ,_, acho que vou fazer um de /fake agora. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Belo plugin, porém quem fez esse plugin primeiro foi o SURVIVAL do SkySurvival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Plugin mensagens lores identico ao lcLixeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Realmente fez este plugin? estranho.... pois tenho a source deste plugin e esta com as mesmas mensagens iguais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyBRz Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 (editado) Belo plugin, porém quem fez esse plugin primeiro foi o SURVIVAL do SkySurvival Leo eu disse que kibei (copiei) do smashmc eu fiz igual o de la , não estou afirmando que smashmc fez primeiro pensa antes de argumentar coisas sem sentido. Plugin mensagens lores identico ao lcLixeira Realmente fez este plugin? estranho.... pois tenho a source deste plugin e esta com as mesmas mensagens iguais... minha gente minha gente eu kibei igualzinho do smashmc fui la dei /lixeira , tirei prints de tudo e fiz ,_, tenho vip trevas la se quiserem provas entro la na minha conta e posto aqui '-' não roubei source de ninguém e vocês estão achando estranho ? cara o código desse plugin é básico nem valeria a apena dar ctrl c e ctrl v eu tentei fazer do melhor jeito possivel. a culpa não e minha se meu código saiu igual o problema já não e meu agora ir la decompilar e copiar código de alguém garanto que não fiz. @edit e outra eu não sabia muito de gui então procurei um vídeo no youtube foi la que aprendi acho que era de um tal edward ou thg sla ._. Editado Março 30, 2018 por zJhonnyBRz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Leo eu disse que kibei (copiei) do smashmc eu fiz igual o de la , não estou afirmando que smashmc fez primeiro pensa antes de argumentar coisas sem sentido. minha gente minha gente eu kibei igualzinho do smashmc fui la dei /lixeira , tirei prints de tudo e fiz ,_, tenho vip trevas la se quiserem provas entro la na minha conta e posto aqui '-' não roubei source de ninguém e vocês estão achando estranho ? cara o código desse plugin é básico nem valeria a apena dar ctrl c e ctrl v eu tentei fazer do melhor jeito possivel. a culpa não e minha se meu código saiu igual o problema já não e meu agora ir la decompilar e copiar código de alguém garanto que não fiz. @edit e outra eu não sabia muito de gui então procurei um vídeo no youtube foi la que aprendi acho que era de um tal edward ou thg sla ._. Eu não critiquei seu plugin, aprende a interpretar, eu somente quis avisar que o plugin foi criado primeiramente no SKY. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 (editado) esse plugin ja foi liberado aqui no forum, o smash utiliza esse daqui ..., + belo plugin, parabens Editado Março 30, 2018 por Trojenha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyBRz Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Eu não critiquei seu plugin, aprende a interpretar, eu somente quis avisar que o plugin foi criado primeiramente no SKY. e eu disse que você criticou ? '-' sua afirmação foi sem sentido em momento algum eu disse que foi o smashmc que fez o plugin primeiro. esse plugin ja foi liberado aqui no forum, o smash utiliza esse daqui ..., + belo plugin, parabens Obrigado. eu procurei esse plugin no google , youtube e aqui mesmo não encontrei ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados