Ir para conteúdo

[FREE] [KIBADO] Plugin De Lixeira Do SmashMc

zJhonnyBRz

Posts Recomendados

Plugin De Lixeira Kibado Do SmashMc (Servidor Do Nerdstone)

bom esse e meu primeiro plugin espero que gostem ._.

versão: SPIGOT 1.8.8 [TESTADO]

comandos:

/lixeira

permissão:

lixeira.usar

prints:

sem permissão:

piBGhji.png

gui do lixeira:

08yuL6F.png

dLEAgSL.png

2cnE5CO.png

gui do abrir lixeira:

kNpz1E0.png

confirmação para limpar inventario:

pGgrjBi.png

ps: tem mensagens bem feitas no cancelar e no aceitar mais ._. ia ficar muita print

download:

http://www.mediafire.com/file/ihirwd2azzhalbl/Lixeira.jar

https://www.sendspace.com/file/rxawzn

https://www.dropbox.com/s/wn8803fkmqpgno8/Lixeira.jar?dl=0

sou novato em programação mais qualquer bug pode reportar aqui mesmo ._. bom é isso

Editado por zJhonnyBRz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo plugin, porém quem fez esse plugin primeiro foi o SURVIVAL do SkySurvival

Leo eu disse que kibei (copiei) do smashmc eu fiz igual o de la , não estou afirmando que smashmc fez primeiro pensa antes de argumentar coisas sem sentido.

Plugin mensagens lores identico ao lcLixeira

Realmente fez este plugin? estranho.... pois tenho a source deste plugin e esta com as mesmas mensagens iguais...

minha gente minha gente eu kibei igualzinho do smashmc fui la dei /lixeira , tirei prints de tudo e fiz ,_, tenho vip trevas la se quiserem provas entro la na minha conta e posto aqui '-' não roubei source de ninguém e vocês estão achando estranho ? cara o código desse plugin é básico nem valeria a apena dar ctrl c e ctrl v eu tentei fazer do melhor jeito possivel. a culpa não e minha se meu código saiu igual o problema já não e meu agora ir la decompilar e copiar código de alguém garanto que não fiz.

@edit

e outra eu não sabia muito de gui então procurei um vídeo no youtube foi la que aprendi acho que era de um tal edward ou thg sla ._.

Editado por zJhonnyBRz
Link para o comentário

Leo eu disse que kibei (copiei) do smashmc eu fiz igual o de la , não estou afirmando que smashmc fez primeiro pensa antes de argumentar coisas sem sentido.

minha gente minha gente eu kibei igualzinho do smashmc fui la dei /lixeira , tirei prints de tudo e fiz ,_, tenho vip trevas la se quiserem provas entro la na minha conta e posto aqui '-' não roubei source de ninguém e vocês estão achando estranho ? cara o código desse plugin é básico nem valeria a apena dar ctrl c e ctrl v eu tentei fazer do melhor jeito possivel. a culpa não e minha se meu código saiu igual o problema já não e meu agora ir la decompilar e copiar código de alguém garanto que não fiz.

@edit

e outra eu não sabia muito de gui então procurei um vídeo no youtube foi la que aprendi acho que era de um tal edward ou thg sla ._.

Eu não critiquei seu plugin, aprende a interpretar, eu somente quis avisar que o plugin foi criado primeiramente no SKY. 

Link para o comentário

Eu não critiquei seu plugin, aprende a interpretar, eu somente quis avisar que o plugin foi criado primeiramente no SKY. 

e eu disse que você criticou ? '-' sua afirmação foi sem sentido em momento algum eu disse que foi o smashmc que fez o plugin primeiro.

esse plugin ja foi liberado aqui no forum, o smash utiliza esse daqui ..., + belo plugin, parabens

Obrigado. eu procurei esse plugin no google , youtube e aqui mesmo não encontrei ._.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...