zHaar Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 (editado) Estou aqui para mostrar o Spawn e a Loja do meu futuro servidor. Estou começando agora a construir, Tema: Medieval aceito criticas, e sugestões. Espero que gostem https://imgur.com/a/JOADO Editado Março 27, 2018 por PedroBassani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Ficou bem simples mais ta no caminho tem muito a melhorar ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Achei um pouco simples, mas ficou legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Se tá aqui é pra receber criticas pra melhorar entãoai vai a minha, acho que ficou um pouco simples aquele que parece um castelo na MINHA opinião deveria ser algo um pouco maior pois o minecraft tem muitos itens e enfeitar mais as paredes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados