Faall1n Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Bom não sei o que tá acontecendo, mais meu Mouse fica travando e parando de funcionar por 1 minuto, e queria saber como que resolve para ele parar de travar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrinhohss Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Ja era.... O meu estava do mesmo jeito o problema e algum fio dele que esta ruim, recomendo trocar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Bom não sei o que tá acontecendo, mais meu Mouse fica travando e parando de funcionar por 1 minuto, e queria saber como que resolve para ele parar de travar. Qual o modelo do seu mouse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Faall1n Postado Março 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Qual o modelo do seu mouse? X Soldado GM-700 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Faall1n Postado Março 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Ja era.... O meu estava do mesmo jeito o problema e algum fio dele que esta ruim, recomendo trocar Recomenda algum mouse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrinhohss Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Recomenda algum mouse? Nao entendo muito de mause, tente abrir o seu e ver se tem algum fio ruim, o meu eu tive que trocar mais eu peguei um de 10 reais kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Faall1n Postado Março 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Nao entendo muito de mause, tente abrir o seu e ver se tem algum fio ruim, o meu eu tive que trocar mais eu peguei um de 10 reais kk Vou esperar o pai do meu amigo chegar ai eu falo com ele, ele sabe mexer com essas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wolf_131 Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Faall1n
Bom não sei o que tá acontecendo, mais meu Mouse fica travando e parando de funcionar por 1 minuto, e queria saber como que resolve para ele parar de travar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados